VERÃO FORA DE ÉPOCA: ESCOLHA SEU DESTINO E NOTA PROMISSÓRIA

02/10/2012 11:07

 

Com a chegada do mês de outubro, chega também a próxima etapa de recompensas do Verão Fora de Época. Os jogadores que tiveram uma assinatura ativa durante todo o mês de setembro vão receber uma nota promissória hoje ao entrar no jogo; esse objeto vale a extraordinária quantia de 350.000 EXP, que pode ser usada nas habilidades de sua escolha.

Os jogadores que tiveram uma assinatura ativa durante os meses de agosto e setembro vão receber uma nota promissória (ou uma atualização da primeira nota promissória que foi dada, para aqueles que ainda não a utilizaram), valendo incríveis 700.000 EXP, para gastar como quiserem.

Além disso, aqueles jogadores que foram assinantes durante agosto e setembro vão receber, em algum momento depois de entrar no jogo, um estranho maço de cartas do destino. Ao clicar nessas cartas, o jogador poderá escolher seu destino com uma gama de poderosos recursos:


Dardo Mata-tudo – Esse recurso permite que o jogador empunhe um objeto que mata qualquer monstro (como diz o nome) instantaneamente.Driblando a Morte – Ao escolher esse recurso, o jogador recebe um objeto que o traz imediatamente de volta à vida com todos seus pontos vitais caso morra nas mãos de um monstro e tenha o objeto na mochila.

Instacura – Esse recurso dá ao jogador uma Caixa de Cura de Emergência, a qual restaura todos os seus pontos vitais e de qualquer pessoa que esteja num raio de 3 quadrados. Você também pode usá-la num amigo para curá-lo e curar todos ao redor dele.

Caixa de Depósito Remoto – Esse recurso dá ao jogador um objeto que serve como uma caixa de depósito do banco por uma hora, o que significa que você não precisa ficar correndo para o banco quando quiser depositar seus pertences.

Esses objetos só podem ser usados uma vez, são destruídos depois de utilizados e não funcionam em áreas PvP.

Eles aparecerão na mochila de todos aqueles que tiverem direito a recebê-los em algum momento do dia de hoje; pedimos a todos que sejam pacientes, pois esse depósito será feito manualmente. Todos os recursos devem ser usados até o dia 31 de dezembro de 2012 ou serão perdidos.