SISTEMA DE PROTEÇÃO JAG

11/09/2012 14:57

 

O sistema de proteção JAG (Jagex Account Guardian), o novo recurso de segurança para sua conta do RuneScape, já está disponível.

Nós sabemos quão importante sua conta é para você e quanto tempo e esforço você investiu nela. Infelizmente, existem no cyber universo algumas pessoas desagradáveis que passam todo seu tempo pensando em novas maneiras de tentar se apoderar da conta dos outros. A experiência de perder sua conta para um sequestrador ou de ser vítima de um golpe de phishing pode ser incrivelmente frustrante; o sequestrador não quer saber quanto tempo você investiu em sua conta e certamente não pensa duas vezes no efeito que a perda terá sobre você.

Para ajudar a manter sua conta segura, desenvolvemos o sistema de proteção JAG, que aumenta a segurança da sua conta de maneira rápida e fácil. Temos um compromisso de cuidar de vocês, nossos jogadores, e o JAG oferece uma melhoria significativa em relação às medidas de segurança existentes implementadas neste ano.

Então, como funciona?

Ao ativar o JAG, pediremos que você responda cinco perguntas de segurança, depois adicione aparelhos autorizados à sua conta. Esses aparelhos autorizados serão os únicos que poderão acessar sua conta. O legal é que:

  • O JAG está disponível para todos os jogadores.
  • Não há limite para o número de aparelhos autorizados que você pode ter.
  • Você pode adicionar e remover aparelhos sempre que quiser.
  • O JAG bloqueará aparelhos não reconhecidos e lhe enviará um alerta por e-mail.
  • É muito fácil configurar e usar o JAG.

O sistema de proteção JAG está pronto para ajudar a proteger sua conta, então o que você está esperando? Vá agora mesmo até suas configurações de conta, clique em “Ativar” na guia do JAG e logo, logo ele estará configurado e em funcionamento. Se quiser saber mais, preparamos uma seção de Perguntas Frequentes, que pode ser encontrada aqui.

Divirta-se,