Shopping do Salomão: Novos Cortes de Cabelo

05/10/2012 16:23

 

Bom dia, senhoras e senhores – é um enorme prazer revê-los!

É com grande orgulho que lhes apresento as últimas novidades do meu Shopping – e que novidades! Temos dez fabulosos cortes de cabelo para mulheres, além de oito elegantes cortes de cabelo e duas opções de pelos faciais para homens, inspirados por estilos de toda Guilenor.

Primeiramente, um para as damas: o Penteado Tribal. Acredita-se que esse penteado raro era usado pelas filhas mais velhas dos chefes nômades da Segunda Era. Ele vem repleto de penas e nas cores de sua escolha.

Está buscando algo requintado e elegante? O Flor de Lletya talvez seja do seu agrado, madame. Um penteado ondulado de comprimento médio, adornado com uma flor recém-colhida dos jardins de Lletya que, diz a lenda, nunca murcha!

Para os cavalheiros, começamos com o Corte Desfiado, muito popular entre os jovens. Esse corte requer atenção aos detalhes e um bom gel.

Temos também a última moda de Piscatoris, o corte Garras de Falcão, com tranças rentes, em dois tons de sua escolha.

Se os cortes acima não lhe apetecerem, talvez esta bela barba seja para o senhor! A Barba Premiada, adornada com um medalhão, recebeu o prêmio Pente de Ouro no ano de 169.

Esses e outros cortes de cabelo da melhor qualidade estão agora disponíveis, então não deixe de nos visitar!

Lembre-se: se você ainda não visitou minha loja, venha e receba 200 RuneCoins absolutamente grátis. Você também pode comprar RuneCoins adicionais aqui. Não se esqueça de que também ofereço 10% de desconto em todos os objetos, somente para membros!