Shopping do Salomão: Habilidades Explosivas

16/11/2012 18:32

 

Saudações, aventureiro!

Apresento-lhe meu novo sortimento de animações: Habilidades Explosivas!

Por que meramente acender uma fogueira quando você pode usar uma explosão para criá-la? Por que pescar com uma vara quando causar um estouro subaquático é muito mais eficaz? A alquimia já é um feito impressionante em si, porém muito mais notável quando explosivamente instável.

Aqueles que estiverem buscando transformar suas animações de habilidades costumeiras em alternativas explosivas não precisam mais procurar, basta visitar a minha loja!

Variantes explosivas para Pesca, Arte do Fogo, Alquimia, Mineração e Corte de Lenha já estão todas disponíveis exclusivamente no meu shopping. Caso você tenha alguma dúvida sobre minha distinta butique, tenho certeza de que encontrará uma resposta na abrangente seção de Perguntas Frequentes.

Se você ainda não visitou meu estabelecimento, por que não aparecer por aqui e receber 200 RuneCoins absolutamente de graça? Você também pode comprar RuneCoins adicionais aqui ou clicando no botão “Comprar RuneCoins” dentro do meu shopping. Não se esqueça de que também ofereço 10% de desconto para todos os membros.