RUNECATS: COMPETIÇÃO DE FOTOS

02/10/2012 11:09

 

Coloquei uma foto do Choci (meu gato) no Twitter outro dia e, muito rapidamente, minha página ficou entupida de fotos de gatos do RuneScape. Todas aquelas fotos incríveis me deram uma vontade incontrolável de realizar uma competição e, hoje, anunciamos a RuneCats: a primeira competição de fotos de gatos do RuneScape!

Estamos à procura das melhores fotos de gatos de jogadores do RuneScape. Elas podem ser engraçadas, fofas ou até assustadoras – queremos todas!

Para participar, basta enviar uma foto do seu gato pelo Twitter para Mod Jane (@mod_jane) ou para mim (@modpaulm), usando a hashtag #runecats.

Teremos prêmios para as melhores fotos dos gatos do RuneScape (talvez os donos também ganhem alguma coisa) e, como gatos não são para todos, teremos até uma categoria genérica “Eu não tenho um gato”.

É muito fácil participar, e você tem até as 09:00h (horário do fórum) da segunda-feira, 8 de outubro, para enviar sua foto. Para saber mais, confira o tópico dedicado do fórum