Roleta Maluca: Pacotes de Habilidades

12/10/2012 18:16

 

Às vezes, pode ser difícil conseguir todos os equipamentos de que você precisa para treinar uma habilidade específica. Não seria ótimo se você pudesse encontrar todos os materiais para começar a treinar num só lugar?

Disponíveis agora na Roleta Maluca, os Pacotes de Habilidades contêm os recursos necessários para você começar a aumentar seu nível em algumas das habilidades mais complexas sem precisar encontrar e coletar os materiais você mesmo!

Esses pacotes substituem as lâmpadas de EXP médias e enormes específicas para as seguintes habilidades:

  • Construção
  • Artesanato
  • Agricultura
  • Herbologia
  • Metalurgia
  • Evocação

Os materiais que você receberá serão sempre adequados ao seu nível de habilidade, então não há chance de ganhar um caixote de materiais que você não possa usar. Você pode retirar os materiais diretamente dos caixotes para serem usados imediatamente e você sempre receberá os materiais necessários. No caso de um caixote de Construção, por exemplo, é provável que contenha apenas tábuas, já que isso é tudo de que você precisará, mas para Evocação ele poderá conter uma algibeira, lascas, um talismã e um ingrediente secundário. Além disso, há sempre a chance de você encontrar uma surpresa adicional lá dentro.

Para comemorar esta atualização, teremos o Fim de Semana de Pacote em Dobro! Gire a Roleta entre 00:01 (horário do fórum) de sexta-feira, 12 de outubro, e 23:59 (horário do fórum) de segunda-feira, 15 de outubro, e você terá duas vezes mais chances de ganhar os Pacotes de Habilidades! E tem mais: você também terá duas vezes mais chances de faturar lâmpadas de EXP em outras habilidades!

Você pode tentar a sorte e ver se consegue ganhar um desses caixotes fantásticos comprando giros aqui ou clicando em “Comprar Giros” ao lado da roleta. Não se esqueça, o Fim de Semana de de Pacote em Dobro termina às 23:59 da segunda-feira, 15 de outubro (horário do fórum), então não deixe de girar antes disso para dobrar suas chances de ganhar os novos pacotes!