Roleta Maluca: Gostosuras ou Travessuras

26/10/2012 06:03

 

Yelps entrou no clima de Halloween e, para celebrar a ocasião, ele está adicionando 4 novos prêmios que podem ser ganhos na Roleta Maluca, todos eles com um tema macabro de Halloween!

  • O Amuleto de abóbora brilha com energia sobrenatural e, quando é vestido, dobra a quantidade de EXP adquirida até 68.800 EXP - em qualquer habilidade! Melhor ainda, ele funciona junto com o Fim de Semana Bônus de EXP do Terror para dar mais bônus de EXP ainda!
  • A grotesca Máscara mórbida é superassustadora mesmo antes de ser usada para se transformar numa aparição fantasmagórica. Você pode clicar com o botão direito do mouse enquanto estiver usando o objeto para tirar uma foto e usá-la como sua nova foto assustadora no fórum!
  • Dar uma mordida na Maçã caramelada restaura um pouco de saúde e – fazendo jus às gostosuras ou travessuras – ela também produz um efeito aleatório!
  • Apenas membros podem fartar-se com a Caveira de açúcar, que restaura mais saúde do que a Maçã caramelada. Mas cuidado com aquele efeito aleatório de gostosuras ou travessuras!

Esses novos objetos temáticos de Halloween estarão na Roleta Maluca a partir de sexta-feira, dia 26 de outubro, às 00:00h (horário do fórum), até segunda-feira, dia 5 de novembro, às 23:59h (fórum).

E isso não é tudo...

Para entrar no ritmo do Halloween, Yelp vai aumentar a sua chance de ganhar esses prêmios macabros! Durante os seis primeiros dias desta promoção, será muito mais provável que você ganhe um desses objetos de edição limitada. Depois que o Halloween acabar – na quarta-feira, dia 31 de outubro, às 23:59h (fórum) – os objetos permanecerão na Roleta Maluca por mais cinco dias, mas do mesmo modo que o clima de Halloween se definha e volta à escuridão por mais um ano, suas chances de ganhar esses objetos serão menores.

Caso você queira mais do que seus giros diários para ganhar o maior número possível desses prêmios aterrorizantes, você pode comprar giros aqui, ou clicando em “Comprar giros” ao lado da Roleta Maluca. Você também pode conferir nossa página da wiki para ficar sabendo de outras maneiras de ganhar giros. 

 

Em tempo:

Não será mais possível pedir objetos de graça do Verão Fora de Época no Shopping do Salomão depois do dia 6 de novembro. Caso você satisfaça os requisitos e ainda não tenha pedido seus objetos, certifique-se de pedi-los antes dessa data!