Roleta Maluca: Fim de Semana de Giros Místicos

30/11/2012 20:10

 

Neste fim de semana, Yelps está de volta com três vezes mais EXP! Gire a Roleta Maluca para ter a chance de ganhar um grande aumento na sua aptidão em habilidades místicas.

Entre sexta-feira e segunda-feira, as lâmpadas específicas de Magia, Herbologia e Evocação que você ganhar na Roleta Maluca lhe renderão o triplo de EXP! E como se isso não bastasse, lâmpadas genéricas, que não são específicas para nenhuma habilidade, também darão o triplo de EXP quando forem usadas em uma dessas três habilidades.

Se você for um mago que esteja buscando melhorar seus feitiços, preparar poderosas poções ou evocar familiares mais exóticos, este fim de semana é a sua chance de aumentar suas habilidades!

Todo esse incrível bônus de EXP estará disponível na Roleta Maluca a partir da meia-noite (horário do fórum) de sexta-feira, dia 30 de novembro, até as 23:59 (horário do fórum) de segunda-feira, 3 de dezembro.

Você pode comprar giros aqui ou clicando no botão "Adicionar Giros" ao lado da Roleta Maluca. Se estiver procurando formas de ganhar giros extras, confira a wiki da Roleta Maluca.