ROLETA MALUCA: AMULETO DE ALQUIMISTA

07/09/2012 17:54

 

Yelps está abrindo as portas do seu laboratório de alquimista apenas por esta semana e valiosos fragmentos de amuletos de alquimista poderão ser encontrados!

A partir de 00:00 (GMT) da sexta-feira, 7 de setembro, até as 23:59 (GMT) da segunda-feira, 10 de setembro, vai ser possível ganhar fragmentos de amuletos de alquimista na categoria de prêmios comuns.

A qualquer momento você pode transformar seus fragmentos num amuleto de alquimista. Usar apenas um vai te garantir 10.000 moedas de ouro e um amuleto de alquimista estético. Cada fragmento adicional que você usar quando estiver criando o amuleto vai dobrar esta quantia (até 10 por amuleto), então tente juntar o máximo que puder antes de transformá-los:

1 fragmento 10.000
2 fragmentos 20.000
3 fragmentos 40.000
4 fragmentos 80.000
5 fragmentos 160.000
6 fragmentos 320.000
7 fragmentos 640.000
8 fragmentos 1.280.000
9 fragmentos 2.560.000
10 fragmentos 5.120.000

Combinar e transformar 10 fragmentos vai lhe render a enorme quantia de 5.120.000 moedas de ouro! E tem mais, você vai receber um amuleto de alquimista que vai lhe garantir 10 feitiços de Alquimia Avançada por dia, grátis!

Lembre-se de que no momento membros ganham 4 giros por dia, então assine já para garantir mais chances de ganhar. Confira nossa página da wiki para ficar sabendo de outras maneiras de ganhar giros.

Para obter mais detalhes sobre como o amuleto de alquimista funciona, dê uma olhada nas nossas Perguntas Frequentes.(PERGUNTAS FREQUENTES LEIA AQUI EM BAIXO).

 

PERGUNTAS FREQUENTES

Os fragmentos de amuletos de alquimista podem ser convertidos na Roleta Maluca?

Sim. Os fragmentos valerão 10.000 moedas cada. Porém cada fragmento usado para criar seu amuleto dobra o valor deste, então é melhor esperar para ver quantos você consegue juntar!

Por que juntar até 10 fragmentos antes de combiná-los num amuleto quando posso simplesmente conseguir moedas por cada fragmento?

Quanto mais fragmentos você juntar antes de combiná-los num amuleto , mais moedas você receberá após o processo de transformação. Transforme 10 fragmentos e você terá um amuleto de alquimista carregado e com um visual incrível, que não apenas trará o maior número de moedas como recompensa quando for feita a transformação, mas que também oferecerá àquele que o vestir 10 lançamentos do feitiço Alquimia Avançada por dia!

Quantas moedas receberei de recompensa pelos diferentes números de fragmentos que eu combinar em amuletos?

As recompensas variam de 10.000 moedas, pela conversão de um único fragmento num amuleto, até 5 milhões de moedas, pela conversão de 10 fragmentos. Confira aqui a tabela para obter mais detalhes.

Ganhei um fragmento de amuleto do alquimista na Roleta Maluca. Onde ele está?

Fragmentos de amuletos de alquimista são depositados diretamente em seu banco.

Qual a diferença entre combinar e transformar fragmentos de amuleto de alquimista?

Combinar fragmentos permite que você economize espaço em sua mochila ou em seu banco e os deixa empilhados, prontos para serem transformados.

Observe que para transformar um amuleto com 10 fragmentos (ou qualquer outro número), você precisa tê-los combinado antes num único objeto em sua mochila – por exemplo, fragmentos de amuleto de alquimista (10). Mesmo que você tenha vários fragmentos em sua mochila, transformar um único fragmento criará apenas um amuleto de 1 fragmento e só renderá 10.000 moedas.

Transformar fragmentos lhe renderá moedas e um amuleto de alquimista. Transformar pilhas de 1-9 fragmentos lhe dará um amuleto de alquimista estético (descarregado) e transformar uma pilha de 10 fragmentos lhe dará um amuleto de alquimista (carregado) com direito a 10 lançamentos gratuitos do feitiço Alquimia Avançada por dia!

Combinei fragmentos num amuleto de alquimista, mas não recebi nenhuma moeda. O que houve?

Você receberá suas moedas depois que transformar seus fragmentos de amuleto de alquimista.

Posso adicionar mais fragmentos ao meu amuleto de alquimista depois que o tiver transformado?

Não é possível adicionar fragmentos a um amuleto de alquimista já transformado. Você pode, contudo, juntar e combinar fragmentos adicionais antes da transformação.

Se eu conseguir completar um amuleto de alquimista carregado, posso lançar o feitiço de Alquimia Avançada mesmo que esteja usando um livro de feitiços diferente ou que não tenha o nível necessário para lançá-lo normalmente?

O feitiço de Alquimia Avançada pode ser lançado por qualquer um que esteja usando o amuleto e que tenha nível 55 ou superior em Magia, independente do livro de feitiços que estiver sendo usado no momento.

Se eu tiver vários amuletos de alquimista carregados, cada um deles terá 10 cargas diárias?

Não, as cargas diárias para o amuleto de alquimista carregado serão divididas entre todos os amuletos que você tiver.

Tenho mais de 10 fragmentos – o que acontecerá com os fragmentos extras quando eu combiná-los num amuleto?

Os fragmentos de amuleto de alquimista sempre tentarão se combinar para formar a maior pilha possível. Combinar 15 fragmentos de amuleto de alquimista lhe dará uma pilha de fragmentos de amuleto de alquimista (10) e uma de fragmentos de amuleto de alquimista (5).