RECOMPENSAS DO SETEMBRO DE VERÃO

28/09/2012 17:08

 

Segure as pontas da sua toalha de praia e capriche no protetor solar – está quase acabando a espera pelas recompensas quentes do Setembro de Verão! Não importa se você foi membro durante os meses de agosto e setembro ou só no último mês: os seus prêmios estão chegando daqui a poucos dias!

No dia 1º de outubro (horário do fórum), contanto que tenha sido membro durante todo o mês de setembro, você poderá se perder numa montanha de recompensas sensacionais – além de receber um aumento monumental de EXP, cortesia da Nota Promissória de EXP de setembro.

Quem tiver sido membro durante o mês de setembro tem direito a receber:

  • Nota Promissória de 350.000 EXP
  • Rasta Marinho
  • Capa de Lula
  • Ação “Dança da Transformação em Caranguejo”
  • Um novo título: O Bronzeado/A Bronzeada

Se tiver mantido sua assinatura ativa por toda a duração dos meses de agosto e setembro, você vai ganhar tudo o que foi mencionado acima e sua Nota Promissória vai valer a quantia extraordinária de 700.000 EXP! Para aqueles que ainda tiverem a primeira Nota Promissória que foi dada, a EXP ganha será somada à EXP que ainda resta. É muito fácil!

Além de todos esses valiosos prêmios do Verão Fora de Época, sua assinatura ininterrupta nos meses de agosto e setembro vai lhe render também a oportunidade de faturar quatro objetos fantásticos de Escolha Seu Destino!

Observe que você pode receber seus objetos qualquer hora do dia 1º de outubro (horário do fórum), portanto pedimos a todos que sejam pacientes – pode levar até 24 horas para que todos recebam seus prêmios.

Você receberá uma mensagem quando suas recompensas chegarem, descrevendo quais objetos recebeu e o que fazer para obtê-los. Desta forma, você fica sabendo sem sombra de dúvidas que eles já estão na sua conta, prontos para serem seus.