Notícia aos visitantes

28/07/2012 10:25

 

 

Pingentes de Habilidade!


há 2 dias

Neste fim de semana, Yelps está oferecendo aos jogadores uma chance maior na Roleta Maluca de ganhar Pingentes de Habilidade: novos objetos que podem ser equipados para lhe dar um aumento de até três vezes mais EXP para uma habilidade específica. Eles vêm em dois lindos modelos: Pingentes de Habilidade e os ainda mais cobiçados Pingentes Preciosos de Habilidade.

Pingentes de Habilidade dobram a EXP ganha na habilidade à qual estão associados, até uma quantidade de bônus de EXP equivalente a uma lâmpada grande de EXP. Se tiver sorte, você pode faturar um Pingente Precioso de Habilidade, que triplica a EXP ganha quando equipado, até a quantidade de bônus de EXP que você ganharia com uma lâmpada enorme de EXP.

A quantidade de bônus de EXP contida em cada pingente vai depender do nível que você tiver na habilidade em questão quando receber o pingente. Depois que esses pingentes se esgotarem, eles se degradarão e poderão ser mantidos como objetos estéticos.

Os pingentes estarão disponíveis a partir de amanhã (sexta-feira, 27 de julho), somente na Roleta Maluca.

Como Yelps está se sentindo especialmente generoso, todos que girarem este fim de semana terão uma chance maior de faturar um! De sexta-feira, dia 27, até segunda-feira, dia 30, (23:59h horário do fórum), os Pingentes de Habilidade estarão aparecendo na Roleta Maluca como recompensas Comuns e os Pingentes Preciosos de Habilidade, como recompensas Incomuns. Depois deste fim de semana, os Pingentes de Habilidade aparecerão como recompensas Incomuns e os Pingentes Preciosos de Habilidade, como recompensas Raras, então não perca tempo!

Não esqueça que assinantes recebem dois giros diários em vez de um, então assinar é uma boa maneira de dobrar suas chances de ganhar todos os dias. Confira nossa página da Wiki da Roleta Maluca para descobrir mais maneiras de ganhar giros extras.

Boa sorte!