Minando os Negócios

17/10/2012 17:54

 

Minando os Negócios (Jogadores de Acesso Gratuito e Membros)

Doric, o mestre ferreiro anão, está passando por maus bocados e precisa de sua ajuda para recuperar sua clientela, evitando a tão temida falência. Você vai percorrer todo o território de Asgarnia e acabar com um plano maligno para destruir os negócios de Doric, demonstrando suas proezas metalúrgicas, bem como sua força bruta.

Se tiver sucesso, você ganhará como recompensa um amuleto que dobra os próximos 500 pontos de EXP que ganhar em Mineração e/ou Metalurgia (o bônus é gasto à medida que você ganha EXP nas duas habilidades). Membros podem aumentar essa quantia completando tarefas pós-missão para Doric. Essas tarefas podem render mais de 180.000 de EXP bônus para o seu amuleto, bem como quantias generosas de EXP Mineração e Metalurgia a cada tarefa completada! As tarefas têm requisitos de habilidade variados em Mineração e Metalurgia, então treine bastante se quiser dar uma mãozinha a Doric.

Para completar, essa missão é inteiramente dublada em inglês, então aumente o som, acenda as fornalhas e mostre o seu tino comercial!

Mod Daze

Como começar Minando os Negócios:

Fale com Doric em sua casa, ao norte de Faladore.

Requisitos:

  • Nível 5 em Metalurgia.
  • As tarefas pós-missão, disponíveis somente para membros, têm requisitos de nível de Mineração até 60 e de nível de Metalurgia até 75.

Invasões de Duendes & Chefes (Somente Membros)

Se há uma coisa que faz os duendes deixarem de lado suas diferenças em vestimentas, é uma boa e velha invasão. Agora você verá gangues de seres de pele verde graficamente reformulados causando um grande rebuliço em Guilenor, e só você pode se livrar deles!

A cada meia hora, aparecerá um anúncio na janela de bate-papo revelando a localização da invasão de duendes atual. Assim, você saberá exatamente aonde ir para chutar traseiros verdes e cobertos de verrugas.

Os próprios duendes vão largar equipamentos de treino de habilidades que podem ser úteis para jogadores de nível baixo. Ademais, cada invasão será liderada por chefes duendes, os quais podem largar objetos exclusivos: um machado e um escudo do invasor, bem como armaduras de duende para o tronco.

Se quiser levar a briga para os próprios duendes, vá para a Aldeia dos Duendes. Mate 15 duendes lá e você provocará a ira de um dos três chefes duendes da vila – cada um com um diferente estilo de combate.

Esses chefes têm a chance de largar um escudo de covarde duende. Esse objeto exclusivo dá um bônus de 25% em EXP Ataque, Defesa e/ou Condição Física adquirida ao treinar essas habilidades, até 1.000 EXP bônus no total, antes de se tornar um objeto cosmético.

Se você tiver completado a missão A Comandante Escolhida, vá para a aldeia e fale com o General Narizcurvo ou com o General Verrugoso. Eles estarão tremendo de medo o bastante para te entregar o escudo, sem a necessidade de sujar suas mãos.

A Aldeia dos Duendes recebeu também uma reformulação gráfica completa, assim como todos os NPCs duendes da superfície, o Templo do Caos, perto da casa de Doric e da muralha de Burthorpe, a noroeste de Faladore.

Coloque suas melhores botas de chutar duendes e divirta-se com o caos de invasões que se alastra!

Mod Anthony W

Como encontrar as Invasões de Duendes:

Fique de olho nos anúncios específicos para cada servidor que aparecem em sua janela de bate-papo, alertando sobre invasões de duendes iminentes. Quando chegar ao local, fale com o anão da Guarda Negra para obter mais detalhes. 

 

  • Aprimoramos as interfaces da Arena de Duelos acrescentando um botão de revanche e um recurso para salvar suas configurações favoritas de duelo.
  • A Missão de Doric foi substituída e expandida para se tornar a nova missão de hoje: Minando os Negócios. Quem já tiver completado A Missão de Doric ainda pode completar Minando os Negócios e receberá todas as recompensas, menos os Pontos de Missão. Se você tiver completado A Missão de Doric, não precisará completar Minando os Negócios para continuar usando uma Capa de Missão. Entretanto, você vai precisar completar a nova missão para usar uma Capa da Perfeição.
  • Fizemos as seguintes mudanças no Sistema de Desafios:
    • Se um Desafio Diário for concluído, ficará com um ícone verde no Mural.
    • A mensagem de Desafios Diários que aparece ao entrar no jogo agora inclui o nome da habilidade relacionada ao desafio.
    • A seta indicadora que aparece direcionando os jogadores para o mestre de provisões ao completar um desafio não aparece mais em desafios acima de nível 30.
    • As recompensas de EXP para Desafios Diários de Construção, Evocação, Herbologia e Oração foram significativamente aumentadas.
    • A categoria “Recomendações” de uma habilidade agora mostra os Desafios Diários relacionados a ela, se estiverem disponíveis.
    • Agora jogadores podem desativar Desafios Diários para certas habilidades, caso tenham atingido o nível máximo nelas.
  • É dose dupla na Roleta Maluca este fim de semana, com todos os prêmios de moedas e conversões em dobro, de sexta-feira, dia 19 de outubro, a segunda-feira, dia 22 de outubro (horário do fórum).