Lançamento da Evolução do Combate: 20 de Novembro!

07/11/2012 22:14

 

Depois de cinco meses de sugestões e ajustes, chegou a hora: estamos muito felizes em poder anunciar a data do lançamento oficial da Evolução do Combate, dia 20 de Novembro de 2012!

Com milhares de horas jogadas por vocês e por nós, bem como centenas de mudanças no sistema em resposta ao seu feedback, agora estamos ansiosos por uma nova era no RuneScape. Depois que a Evolução do Combate tiver sido lançada, você poderá esperar fantásticos novos chefes e atualizações relacionadas ao combate que antes não teriam sido possíveis.

Além disso, as reações à Academia de Combate e à pesquisa de opinião lançadas na semana passada foram predominantemente positivas. Agora estamos apenas fazendo os últimos ajustes antes do lançamento.

Naturalmente, vocês terão muitas perguntas sobre a Evolução do Combate agora que a data foi confirmada, então vamos apresentar um streaming ao vivo neste fim de semana para respondê-las. Vocês podem colocar suas perguntas no fórum (em inglês).

Também serão publicadas mais notícias nos próximos dias, dando mais detalhes sobre as principais mudanças e sobre como se preparar bem para o lançamento. Embora tenha como base o combate do RuneScape que você já conhece bem, a Evolução do Combate contém uma gama de melhorias e novos recursos em grande escala, incluindo:

  • Recursos: são um substituto para os antigos ataques especiais encontrados em armas, mas são algo completamente novo. São divididos em três classes: faixa branca, faixa verde e faixa preta. Eles causam mais dano que os ataques normais, além de afetar o oponente com vários outros efeitos negativos, como dano ao longo do tempo ou atordoamento. Alguns podem até conceder efeitos positivos, melhorando o dano que você causa ou curando por um determinado período. Se você fizer bom uso dos recursos, eles elevarão a sua capacidade de combate a novas alturas.
  • Adrenalina: esta nova característica é acumulada cada vez que você acerta um inimigo com um ataque automático ou com um recurso faixa branca. Ela é gasta quando você usa recursos mais poderosos, como faixa verde e faixa preta, e quando você come alimentos em combate, então se recomenda que você acumule adrenalina o mais rápido possível durante uma luta.
  • Barra de Ação: esta é uma interface nova bastante útil, pois contém todos os seus botões de recursos e pode dar acesso rápido a objetos essenciais como poções, alimentos e outros objetos úteis.
  • Armadura e Pontos Vitais: a armadura que você veste agora tem grande influência sobre seus pontos vitais máximos. A Evolução do Combate foi balanceada com isso em mente, então você vai precisar obter bons equipamentos para encarar os seus adversários!
  • Dupla Empunhadura: isso mesmo – com o lançamento da Evolução do Combate, essa possibilidade tão pedida será totalmente implementada. Com recursos específicos para armas de dupla empunhadura e mais opções de equipamentos para magos, como varinhas e orbes, suas opções de equipamento nunca foram mais diversas. Quando a Evolução do Combate for lançada, serão disponibilizadas versões para mão secundária da maioria das armas, então ainda não é preciso sair e comprar um segundo exemplar das suas armas favoritas.
  • E Muito Mais! Introduzimos tantos novos recursos, ajustes e melhorias que não é possível listar todos aqui, mas estes são alguns dos mais importantes:
    • Preenchemos lacunas na progressão dos equipamentos, incluindo muitos novos equipamentos de nível 50 e novas opções para magos e arqueiros.
    • O triângulo de combate ficou mais importante do que nunca e, se quiser sair vencedor, você terá que levar muito em consideração o estilo de combate do adversário.
    • Há uma fantástica gama de novas animações para os novos recursos e os diferentes estilos de combate.

Também ouvimos com muito cuidado o feedback daqueles que conhecem e gostam do sistema atual. Com as suas sugestões em mente, fizemos muitas mudanças na Evolução do Combate para permitir que você continue a jogar com o estilo de combate tradicional e também se beneficie das inúmeras melhorias trazidas pela atualização.

Se ainda não o fez, você também pode entrar no teste Beta (em inglês) para experimentar o novo sistema – lembre-se de entrar na nova Academia de Combate em Lumbridge enquanto estiver por lá!

Só restam duas semanas – marque bem a data na sua agenda, pois você não vai querer perder o lançamento da Evolução do Combate!