Halloween 2012: Evento da Comunidade!

18/10/2012 17:59

 

Neste Halloween, as forças do bem e do mal vão lutar por controle, e cabe a você escolher um lado nessa batalha.

No conteúdo de Halloween que será lançado este ano, suas decisões é que ajudarão a definir quem dominará as cidades de Varrock e Faladore. O mapa-múndi será atualizado ao vivo para marcar quais zonas estão lutando pelo bem e quais delas foram corrompidas pela influência do mal.

Obviamente, cada facção precisa de um J-Mod para liderar sua campanha. É aí que entra a nossa Equipe de Gerenciamento da Comunidade, portanto, é nosso prazer apresentar...

No canto azul, lutando em prol de paz, amor e justiça para todos: a Equipe do Bem, liderada pelo angelical Mod Mike!

Do lado oposto, no canto vermelho, dedicada a tudo que é abominável e desprezível: a Equipe do Mal, liderada pelo impiedoso Mod Sabre!

Cada J-Mod vai liderar a sua própria legião de seguidores. Mod Mike vai encabeçar a legião de defensores sagrados, enquanto Mod Sabre espeta seu tridente numa multidão de invasores infernais. Atacar esses NPCs e exterminá-los afeta o controle da área. Entre o dia 23 e o dia 31 de outubro, nós vamos monitorar essas cidades cuidadosamente para ver quem está no controle, e na noite do Halloween vamos anunciar quem levou a vitória, se foi a equipe do bem ou a equipe do mal!

O J-Mod que estiver liderando a facção perdedora terá que pagar uma prenda assustadora – passar a noite num lugar mal-assombrado – e, é claro, nós vamos filmar cada momento aterrorizante. Fique de olho no nosso canal do YouTube, onde vamos colocar o vídeo da derrota para que o mundo todo possa assistir o cruel destino do perdedor!

Bem, alguns de você já contribuíram para a causa de cada um dos lados – veja esses pôsteres de campanha espetaculares enviados por TokHaar (Equipe do Mal) e Teezkut (Equipe do Bem).

Para completar, cada J-Mod fez o seu próprio vídeo de campanha, em inglês, para convencer você a se juntar à sua equipe! 

 

Então, o que fazer para decidir qual facção seguir e quem vai pagar a prenda assustadora?

Em primeiro lugar, hoje lançamos os tópicos de campanha para ambas as facções em nosso fórum de língua inglesa: Defensores Sagrados e Invasores Infernais. Agora você pode deixar seu comentário e apoiar o lado que escolher.

Em segundo lugar, de agora até o dia 21 de outubro você vai notar estranhos fenômenos sobrenaturais no jogo. Você vai saber quando isso acontecer, pois vai executar incontrolavelmente uma ação de zumbi e o chão vai tremer sob influência das forças ocultas! Se isso acontecer com você, queremos que registre o ocorrido e coloque vídeos no YouTube ou mande capturas de tela para community@jagex.com.

Semana que vem, os J-Mods vão começar a fazer surgir seus seguidores. Eles aparecerão em Faladore ou em Varrock no mundo 23, antes de passar para diversos outros mundos.

Uma das melhores formas de acompanhar a batalha é ficando de olho no Twitter oficial do RuneScape (em inglês): @RuneScape, ou seguindo cada um dos J-Mods: @JagexMike e @JagexSabre. Você também pode entrar no canal de bate-papo entre amigos de algum deles: Mod Mike ou Mod Sabre.

Ainda vem mais por aí para este evento, mas as forças ocultas que estão em jogo exigem que guardemos segredo por agora. Lembre-se: você escolhe sua facção, você controla as zonas do mapa e o futuro de dois J-Mods está em suas mãos!