Halloween 2012: Casas Mal-Assombradas

24/10/2012 09:30

 

Casas Mal-Assombradas (Jogadores de Acesso Gratuito e Membros)

Chega novamente aquela época do ano: quando o véu que separa o mundo material do mundo espiritual fica mais fino e almas inquietas tomam conta das ruas.

Ninguém está mais contente com isso que o Irmão Malévolo. Esse monge maluco está planejando juntar a essência desses fantasmas para alimentar uma maldição contra Faladore e Varrock, e ele precisa de uma horda de seguidores inescrupulosos para ajudá-lo a recolher ectoplasmas para seu vil ritual. O único obstáculo para o seu plano maligno é o Irmão Bondoso: um monge saradominista que também está buscando ectoplasmas para fortalecer as barreiras mágicas que protegem as duas cidades.

É aí que você entra: depois que tiver se alistado na equipe do monge de sua escolha em Faladore ou Varrock, fique de olho nos avisos globais que aparecem em sua janela de bate-papo a cada 2 horas, indicando invasões espectrais por toda Guilenor. Quando isso acontecer, fantasmas vão surgir em casas e prédios em todo o mundo. Eles são facilmente exorcizados e reduzidos a ectoplasma com um clique no botão direito, mas você terá que encontrá-los primeiro! Fale com os monges para obter pistas, trabalhe em equipe com seus amigos e entre de cabeça na caça às casas mal-assombradas!

Recolha ectoplasmas suficientes e você não só vai aumentar o placar do seu time – que será acompanhado durante o evento pela nossa Equipe de Gestão da Comunidade – como também vai ganhar pontos para gastar em túnicas que mostram quem você está apoiando, a Equipe do Mal ou a Equipe do Bem. As cores das túnicas podem ser trocadas a qualquer momento, o que pode ser de interesse daqueles cuja moral é mais flexível.

Adquira o conjunto completo e você terá direito a comprar um ectoplasmador. Esse dispositivo esquisito proporciona EXP Oração adicional para cada fantasma que matar, da mesma forma que funciona o Esmagador de Ossos com criaturas que largam ossos. Você só pode receber esse objeto se estiver usando um conjunto de túnica completo, de uma cor que seja relacionada ao lado que está te fornecendo a arma: vista a versão maligna para pegá-la com o Irmão Malévolo ou a versão sagrada para recebê-la do Irmão Bondoso.

O lado que conseguir mais apoio é o que vai vencer, portanto junte-se aos seus companheiros de comunidade e contribua para a causa de sua escolha! A Equipe da Comunidade do RuneScape está fazendo duas campanhas para este evento no fórum de língua inglesa: a do Mod Sabre, representando os seguidores diabólicos da Equipe do Mal, e a do Mod Mike, a voz dos defensores angelicais da Equipe do Bem. Visite o tópico de sua escolha para manifestar o seu apoio.

Se quiser comentar esta notícia em nosso fórum, clique aqui.

Mod Wilson


Como começar a busca por Casas Mal-Assombradas

Fale com Irmão Malévolo ou Irmão Bondoso, na Praça de Varrock ou no Parque de Faladore.

Fique atento aos avisos que aparecem a cada 2 horas e cace fantasmas pelas casas de Guilenor. Fale com os monges para obter pistas.

Os fantasmas só podem ser vistos de perto e vão surgir somente em construções em áreas edificadas. Forme grupos para encontrá-los!

Requisitos

Tanto jogadores de acesso gratuito quanto membros podem participar e adquirir a capa, mas você deve estar num mundo para membros para obter o conjunto completo e o ectoplasmador.

Em Tempo

  • A partir de sexta-feira, teremos uma gama de novidades assustadoras na Roleta Maluca. Dentre elas, você verá um doce horripilante que deixaria até um zumbi cheio de energia, uma máscara mórbida que pode transformar você numa entidade imaterial e muito mais!
  • Salomão colocou à venda diversas aparências de armaduras com um tema infernal inspiradas em K’ril Tsutsaroth, o senhor do Abismo. Se você gosta de um visual pontiagudo, sombrio e simplesmente espetacular para a sua armadura, leve um ou dois conjuntos de equipamentos do Shopping do Salomão.
  • Eventos surpresa não serão mais ativados no jogo.
    • Se você estiver num evento na hora que entrar no jogo, você precisará completá-lo mesmo assim.
    • Não é mais possível obter pontos relacionados a trajes e ações de eventos. Você ainda poderá gastar pontos restantes no futuro por um período limitado, portanto sugerimos que o faça assim que puder.
    • Outro método de obtenção de trajes e ações será introduzido no jogo num futuro próximo.
    • Todas as músicas ligadas a eventos surpresa serão automaticamente desbloqueadas.