Galeria Rúnica 38: Entalhes em Abóboras

23/11/2012 20:42

 

O Halloween é uma oportunidade excelente para exibir seus dotes artísticos com decorações, guloseimas caseiras e fantasias, então pedimos que vocês nos enviassem suas contribuições de Entalhes em Abóbora para demonstrar suas habilidades artesanais. Vimos alguns trabalhos realmente inspiradores, que estão disponíveis agora para serem apreciados na Galeria Rúnica da wiki, que pode ser encontrada aqui.

Nosso trabalho vencedor – após muita deliberação – é o fantástico Aqualume, por FallingCode. Menção honrosa vai para thepodgirlnc por Fênix Majestosa, que ficou em segundo lugar numa disputa acirrada.

Nesta semana, no dia 20 de novembro, tivemos o lançamento da tão esperada Evolução do Combate no jogo oficial e, sem dúvida, muitos de vocês estão testando suas habilidades no campo de batalha contra os maiores e mais cruéis vilões de Guilenor.

Com os inúmeros novos recursos, armas e armaduras, além das várias mudanças no visual do jogo, temos certeza de que muitos de vocês estão se sentindo artisticamente inspirados pela EdC. Então esta é a sua chance de criar trabalhos de arte incríveis e enviá-los para nós! Talvez você queira exibir sua valentia com uma cena de uma batalha travada contra K’ril ou de seu clã lutando contra um clã rival. Não importa qual seja a sua inspiração, não deixe de compartilhá-la conosco!

O período para envio de contribuições para a Galeria da Evolução do Combate será um pouco mais curto do que de costume, então – como sempre – envie seus trabalhos por e-mail para gallery@jagex.com até sábado, 8 de dezembro de 2012.

Temos também o grupo DeviantArt, que você não pode deixar de conferir