Galeria Rúnica 37: Habilidades Estranhas

19/10/2012 17:13

 

Neste mês recebemos alguns trabalhos muito legais, então foi difícil escolher. A votação foi muito disputada e resultou na vitória da Caça à Dragoa Negra Rainha de Ai x Tan San! Muitos de nós acharam que uma habilidade de caçar a DNR (e talvez outros chefes enormes) era tão louca que chamá-la de estranha seria pouco!

Menções honrosas para os trabalhos fantásticos de Silniy Oryol com a imagem RuneDancing e Cherrycake4 (que todos conhecemos e adoramos) pelo DJ de Pizzas! Se quiser ver os outros trabalhos enviados, visite o lugar de sempre.

Já que o Halloween está chegando, o tema da Galeria Rúnica não poderia ser outro: Entalhes em Abóboras. Então tire as ferramentas da gaveta e teste suas habilidades! Queremos ver abóboras entalhadas com todo o tipo de coisa do Runescape, seja o logotipo do jogo, o símbolo de Bandos, uma chinchompa ou o que lhe der na telha. Só não se esqueça de que deve ser algo relacionado ao RuneScape.

As fotos das suas criações agonizantes devem ser enviadas por e-mail para o endereço de sempre (gallery@jagex.com) antes de domingo, dia 18 de novembro.

Falando nisso, que tal conferir nosso grupo na DeviantArt e se juntar à comunidade?