Evolução do Combate: Liquidação da Loja de Lealdade

16/11/2012 18:46

 

Com o lançamento da Evolução do Combate, todos aqueles inscritos no Programa de Lealdade de Membros poderão aproveitar a liquidação de duas semanas na Loja de Lealdade de Xuan. Você receberá 25% de desconto sobre valor em pontos de lealdade de todas as auras e incríveis 50% para todos os outros itens disponíveis na loja, incluindo roupas, títulos, ações, recolorações para itens populares e mais!

Se você é membro, tem direito a se inscrever no Programa de Lealdade de Membros. Tudo o que você precisa fazer é falar com Xuan, que pode ser encontrado na praça de Varrock, a nordeste de Burthorpe. Você então ganhará pontos de lealdade para gastar na loja por cada mês em que continuar sendo membro e, por quanto mais tempo mantiver sua assinatura, maior será o número de pontos que você ganhará por mês. Você também será mantido informado sobre atualizações da Loja de Lealdade, incluindo futuras ofertas especiais.

Auras do Programa de Lealdade voltadas para Combate estão sendo renovadas para a Evolução do Combate e estarão ainda mais fantásticas e, com os 25% de desconto, mais acessíveis também. Aqui estão algumas das melhores delas para deixar você com água na boca:

  • Inspiração: Adiciona adrenalina com cada acerto – ótima para chegar mais rápido aos recursos faixa preta, especialmente com uma arma de golpe rápido.
  • Revigorar: Esta aura manterá uma parte da adrenalina que você normalmente usaria ao utilizar um recurso faixa preta, então você estará pronto para usar outro bem mais rápido.
  • Vampirismo: Essa aura fantástica realmente atinge seu pleno potencial com a Evolução do Combate. Ela devolve pontos vitais equivalentes a 5% dos danos causados por você e, com os novos recursos da Evolução do Combate, um jogador habilidoso pode levar os danos causados por segundo – assim como a cura recebida com a aura - a novas alturas.

E essas são apenas algumas das incríveis auras disponíveis na Loja de Lealdade!

Além disso, todos os outros itens disponíveis na loja estão custando 50% menos do que custariam normalmente. Nunca houve melhor hora para faturar um fabuloso efeito de Olhar Flamejante, que deixará seu rosto marcado a fogo na mente de seus inimigos, ou uma ação feroz de Transformação em Lobisomem. Essas e muitas outras recompensas estão disponíveis para aqueles inscritos no Programa de Lealdade de Membros.

Não importa se você está se inscrevendo agora ou se vem economizando seus pontos de lealdade para gastar em algo especial, não perca a Liquidação da Evolução do Combate da Loja de Lealdade, que começa em apenas cinco dias!