EVENTO DO COMBATE BETA: EXTERMÍNIO

28/09/2012 17:12

 

Chegou a hora de mais um evento de fim de semana da Evolução do Combate! Desta vez, vamos conferir a habilidade de Extermínio e as mudanças na execução das tarefas de extermínio que serão trazidas pela Evolução do Combate.

Assim como nos eventos anteriores, a participação no evento deste fim de semana contará como um dos quatro desbloqueios necessários para receber a exclusiva Roupa do Cientista Maluco!

Para ter direito ao desbloqueio, você precisará receber e concluir uma tarefa de Extermínio no servidor Beta neste fim de semana!

Não se esqueça de experimentar o novo recurso “Momentum” se estiver com dificuldade numa tarefa especialmente longa. Esse novo recurso de Condição Física aumentará o dano causado por seu ataque por dez minutos quando você não estiver usando outros recursos, dando a você uma maneira mais fácil e menos intensa de derrotar aqueles alvos de Extermínio!

Teremos também outros eventos de fim de semana de desbloqueio da Roupa do Cientista Maluco até segunda-feira, 29 de outubro de 2012.

Nos vemos no Beta!