Evento de Combate Beta: Controle de Praga

12/10/2012 18:34

 

Mais um fim de semana e, com ele, mais um evento brilhante do Beta da Evolução do Combate! Desta vez, o foco é Controle de Praga, e com as atualizações de Combate, você terá que usar novas estratégias para garantir que seu cavaleiro do vácuo saia vivo.

Assim como nos eventos anteriores, a participação no evento deste fim de semana poderá contar como um dos desbloqueios necessários para ganhar a exclusiva Roupa do Cientista Maluco. Para isso, você precisará completar uma rodada de Controle de Praga no servidor Beta entre os dias 12 e 14 de outubro. Não importa se você perder ou ganhar, é preciso apenas completar a rodada.

Distribuir membros da equipe, designando alguns para proteger o cavaleiro do vácuo e outros para destruir os portais, é a melhor maneira de se sair bem, embora com todas as novas opções de Combate, você sem dúvida terá várias novas opções táticas para alcançar a vitória!

Lembre-se, estaremos realizando eventos de fim de semana do Beta da Evolução do Combate de agora até segunda-feira, 29 de outubro de 2012, então não perca a chance de ganhar sua Roupa do Cientista Louco!