EVENTO DE COMBATE BETA 4 - CATACUMBAS

10/08/2012 10:41

 

 

Suporte ao Cliente

A partir das 16h de sexta-feira, dia 10 de agosto, até as 10h de segunda-feira, dia 13 de agosto (horário do fórum), todos os jogadores que tiverem uma assinatura ativa de RuneScape poderão participar do quarto evento especial do Combate Beta: as Catacumbas. Você precisa enfrentar os espíritos dos aflitos Irmãos das Catacumbas em suas tumbas, podendo assim ganhar a arca de prêmios e garantir a última peça da recompensa exclusiva para os que testaram o Combate Beta: a Roupa do Cientista Maluco!

Para aqueles que ainda não sabem, a Roupa do Cientista Maluco consiste de cinco peças no total e só pode ser adquirida participando de todos os quatro eventos especiais do Combate Beta. Para ter direito a esta última peça, você precisa:

  • Ser membro de RuneScape – se ainda não for membro
  • Acessar um servidor de Combate Beta entre as 16h de sexta-feira, dia 10 de agosto, e as 10h de segunda-feira, dia 13 de agosto (horário do fórum).
  • Adquirir a última arca nas Catacumbas. Você deve pegar o seu prêmio para ter direito à peça.

Quando tiver completado todos os quatro eventos de fim de semana, você será premiado com o traje na sua conta do jogo em si (e não na sua conta beta). Você pode obter todas as informações sobre este e futuros eventos no fórum de língua inglesa do Combate Beta.

E não se esqueça: esta é a sua única chance de completar o último evento especial necessário para conseguir a Roupa do Cientista Maluco! Então não deixe de participar, e encare essa batalha nas Catacumbas num mundo Beta este fim de semana.

Boa sorte