ESCOLHA SEU DESTINO

07/08/2012 03:47

Na semana passada, anunciamos o lançamento de nosso empolgante evento Verão Fora de Época. Todos os dias durante os meses de agosto e setembro, assinantes do RuneScape receberão diversos brindes, incluindo um total de mais de 1 milhão de EXP e 91 giros extras na Roleta Maluca. Além disso, teremos nove objetos personalizáveis novos, incluindo um traje de Ilhéu Tropical de cinco peças. Esta é uma oportunidade que você não pode perder! 

Durante todos os fins de semana de agosto e setembro, teremos diversos eventos da comunidade, e Yelps e Salomão vão ajudar a comemorar o Verão Fora de Época na Roleta Maluca e no Shopping. 

Como se tudo isso não bastasse para fazer subirem as temperaturas, anunciamos hoje o grand finaleEscolha seu Destino

Escolha seu Destino é uma seleção de quatro das mais poderosas recompensas já vistas no RuneScape. Os jogadores que mantiverem suas assinaturas durante todo o Verão Fora de Época, de 1° de agosto a 30 de setembro (horário do fórum), poderão escolher qualquer combinação de quatro objetos dentre as seguintes recompensas: 



  • Driblando a Morte – Esta incrível recompensa permite que você volte da morte e ressurja com todos os seus equipamentos ainda intactos e pontos vitais totalmente carregados.

  • Caixa de Cura de Emergência – Caindo pelas tabelas? Não se preocupe! Qualquer um que consumir a caixa de cura será curado instantaneamente e terá seus pontos vitais máximos restaurados. Se preferir, você pode se tornar um salva-vidas e usar sua caixa de cura num amigo ou num membro do seu clã para curá-lo!

  • Dardo Mortecerta – Você está lutando por sua vida na Masmorra da Guerra dos Deuses, sua saúde está baixa e você já tomou seu último preparado de Saradomin, mas seu inimigo é incansável. A resposta está aqui: o Dardo Mortecerta mata com um golpe certeiro qualquer oponente que você enfrentar!

  • Caixa de Depósito Remoto – Você está preso no meio do nada e precisa esvaziar sua mochila rápido? Use sua caixa de depósito remoto e voilá! Durante cinco minutos você poderá usar a caixa de depósito para enviar objetos de volta para seu banco.


Escolha cuidadosamente – cada objeto só pode ser usado uma vez e todos perdem a validade em 31 de dezembro de 2012. 

A única maneira de pôr as mãos num desses objetos exclusivos é sendo assinante pela duração completa dos meses de agosto e setembro. 

Estes objetos nunca estarão disponíveis no Shopping do Salomão e não são negociáveis. Com a exceção da Caixa de Cura de Emergência, eles não podem ser usados em PvP. 

Quais objetos você vai escolher? Um de cada, uma mistura ou quatro do mesmo? A escolha é sua! 

Não perca o milhão de EXP, os giros extras, os trajes incríveis e as recompensas de “Escolha seu Destino”! Assine agora mesmo para ter direito a tudo o que o Verão Fora de Época tem para oferecer.