EQUIPAMENTOS DE HABILIDADES E INVASÃO ANIMAL

28/09/2012 17:14

 

Quatro novos Conjuntos de Equipamento de Habilidade na Roleta Maluca!

Como parte dessa atualização, conjuntos de equipamentos de habilidades já existentes (Pesca, Mineração, Corte de Lenha, Construção, Criação de Runas e Roubo) foram aprimorados, reequilibrados e aumentados em 5%, portanto essa é uma boa hora para começar a treinar essas habilidades novamente!

Além disso, quatro novos trajes que dão aumento de EXP em habilidades foram acrescentados à Roleta Maluca. Com cada um desses conjuntos de 5 peças você vai ficar a caráter e ganhar um aumento de 1% por peça – o que significa um aumento de 5% no total – em toda EXP adquirida ao treinar a habilidade que corresponde às peças. O aumento dura 30 dias e depois o conjunto se torna somente estético, então não perca as toucas de subchefe e os capacetes de ferreiro, agora disponíveis!

Você tem planos de cozinhar, fazer trabalhos manuais, forjar metais ou misturar poções este fim de semana? A partir de meia-noite (horário do fórum) da sexta-feira, dia 28 de setembro, até as 23h59min (horário do fórum) de segunda-feira, dia 1º de outubro, jogadores terão ainda mais chances de pôr as mãos nesses novos conjuntos de equipamentos para as habilidades de Culinária, Artesanato, Metalurgia e Herbologia.

Para os jogadores que desejarem que seus aumentos durem um pouco mais, adicionaremos também gemas de recarga à roleta. Disponíveis nas versões de 1 dia e 7 dias, esses cristais permitem que você recarregue o aumento de um objeto.

E não se esqueça: todos os membros recebem quatro giros grátis por dia até 30 de setembro, 23h59min (horário do fórum), então assine já para aumentar as suas chances de ganhar!

Divirta-se girando!

Explore o seu lado selvagem esta semana no Shopping do Salomão!

Sejam bem-vindos, senhoras e senhores, e obrigado por visitar a minha loja!

É com grande prazer que apresento a todos a mais recente coleção de roupas e acessórios disponível no meu Shopping: Invasão Animal!

Para começar, que tal a ideia de uivar para a lua com a Roupa de Lobo? Disponível nas versões masculina e feminina, esse traje de cinco peças, que inclui orelhas, torso, pernas, rabo e sapatos, vai, sem dúvida, deixar todo mundo à sua volta de orelha em pé.

Buscando algo que inspire sagacidade? Aguce seus sentidos com minha nova Roupa de Raposa. Fabricado com muita astúcia, visando estilo e discrição, esse traje vai te deixar pronto para caçar e derrotar até a mais perigosa das presas!

Se vossa senhoria veio às compras procurando um acessório para a cabeça, sugiro a luxuosa Coroa de Cervo. Grandiosa, nobre e majestosa, a Coroa de Cervo é feita somente dos mais refinados chifres de cervos encantados. Um traje bélico de panda das Terras Orientais, um vistoso Capacete de Kalphita, um charmoso Rabo de Coelho para todas as ocasiões e dois novos títulos completam a minha coleção animalesca.

Lembre-se – se você ainda não visitou minha loja, por que não aparecer por aqui e receber 200 RuneCoins absolutamente de graça? Você também pode comprar RuneCoins adicionais aqui. Não se esqueça de que eu também ofereço 10% de desconto em todos os objetos, só para membros!