Dragão Negro Rei e Reformulação de Masmorras

09/10/2012 18:04

 

Dragão Negro Rei (Somente Membros)

Faz dez anos desde que o Dragão Negro Rei devorou seu primeiro aventureiro e, embora Guilenor esteja maior e mais perigosa do que nunca, ele ainda está entre os monstros mais mortíferos do RuneScape. Portanto, temos o orgulho de anunciar a volta do rei, com um visual ainda mais assustador e um covil reformulado!

Para atrair uma nova geração de exterminadores de dragões para enfrentar esse monstro de três cabeças, existe um artefato mágico atrás do Monastério de Fronteiriça que permite acesso rápido ao covil dele. Para aqueles que entrarem à moda antiga, através da Terra Selvagem, vamos oferecer um bônus de 10% nos danos causados ao Dragão Negro Rei.

Os tesouros largados pelo dragão também foram enriquecidos. Aumentamos o valor de todos os objetos largados por ele e também acrescentamos novas luvas e botas de cavaleiro de dragões, com os melhores bônus para esse tipo de equipamento, além de dois kits de melhoria estética para o escudo ogival dragônico: um que dá um visual mais ornamentado e outro que deixa o escudo com uma aparência mais bélica.

Finalmente, todos aqueles que participarem do extermínio do Dragão Negro Rei terão a chance de receber um livro sobre a ascensão e a queda dos famosos Cavaleiros de Dragões. Da mesma forma que ocorre com os recentes livros da Guerra dos Deuses, esse livro será dado além dos objetos largados regulares, então mesmo que histórias não sejam a sua praia, você não vai sair perdendo.

Entre no covil do dragão se tiver coragem!

Como lutar com o Dragão Negro Rei:

  • Use o artefato atrás do Monastério de Fronteiriça para se teleportar instantaneamente para o covil do DNR.
  • Se preferir, você pode entrar pelo Labirinto de Lava na Terra Selvagem. Neste caso, você ganhará um bônus de 10% no dano causado ao Dragão Negro Rei durante sua visita.

Requisitos:

  • Você precisa ser membro do RuneScape.
  • Um nível de Combate de 100 ou mais é altamente recomendável, e trazer amigos aumentará sua chance de sobrevivência.

Atualizações de Masmorras (Somente Membros)

Além do covil do Dragão Negro Rei, quatro outras masmorras também foram atualizadas. Lute para atravessar os seguintes antros de vilania e absorva seus incríveis novos gráficos e sons:

  • Masmorra de Brimhaven
  • Túneis do Caos
  • Masmorra de Extermínio de Fremennik
  • Masmorra de Taverley