DESAFIOS DIÁRIOS E MURAL

19/09/2012 13:52

 

A Guarda Imperial de Burthorpe precisa de você! Agora membros de todos os níveis podem encarar os Desafios Diários: uma série de objetivos que, quando completados, rendem uma boa dose de EXP na habilidade de sua escolha.

Todos os dias você receberá um novo Desafio Diário de acordo com os seus níveis de habilidade. Você fica sabendo qual é o desafio através da nova interface de Mural (sobre o qual falaremos mais tarde).

Ele pode ser qualquer coisa, desde destruir toda a população de dagannoths ou criar poções do devoto até preparar tortas e cultivar melancias. Você pode conseguir os materiais necessários da forma que desejar, mas precisa completar ao menos a última fase do processo por conta própria. Por exemplo: se o seu desafio for criar arcos longos de teixo, você pode comprar as cordas e as hastes de arco já prontas no Mercado Geral e depois montar os arcos para completar o Desafio Diário.

Quando tiver terminado, vá até Burthorpe e fale com o mestre de provisões para receber sua recompensa. Como tem que entregar todos os objetos que lhe forem solicitados, você será compensado com uma bolsa surpresa contendo objetos de valor equivalente aos materiais que teve de usar. Além disso, você ganhará uma grande recompensa de EXP na habilidade relacionada ao Desafio Diário que completou, bem como um giro da Roleta Maluca. Até cinco dos desafios mais recentes lançados ficarão salvos se não forem completados, assim você pode completá-los depois, caso perca um ou dois dias.

Encarar os milhares de Desafios lançados por Guilenor por um montão de EXP, com todas as despesas pagas? Desafio aceito!

O Mural

Guilenor é um lugar extraordinário, cheio de maravilhas, perigos e riquezas e, portanto, às vezes é muito difícil saber qual é o próximo passo a ser dado. Isso não será mais um problema com a chegada do Mural – a interface única para todas as suas aventuras em RuneScape!

O Mural – acessível de qualquer lugar pelo ícone que fica no canto inferior direito da tela – traz o novo sistema de Desafios Diários, juntamente com os já existentes Diário de Missões e Lista de Tarefas (agora chamada de Conquistas), em uma única interface. Membros terão acesso também a uma guia “Minijogos”, que te direciona para o conteúdo de Minijogo ou D&D que estiver disponível para você, do tipo que você quiser jogar. Para fechar com chave de ouro, incluímos também uma guia “Destaques”, que escolhe o melhor conteúdo que RuneScape tem a oferecer compatível com os seus níveis, para que nunca falte conteúdo para você.


Divirta-se!

 

Mod Liono

Como começar a completar os Desafios Diários:

Acesse o Mural ou fale com o mestre de provisões da Guarda Imperial em Burthorpe.

 

Em Tempo

  • Os Jogos de Guilenor terminaram e não podem mais ser acessados em RuneScape.
  • Quem ainda tiver bônus de EXP sobrando em seus colares da Loucura de Maio ainda tem bastante tempo para usá-los: até o dia 31 de dezembro de 2012.
  • O sistema de recomendações foi substituído por desafios. Esses são diferentes dos Desafios Diários, já que não têm recompensas, mas são acessados pela mesma interface, além de serem uma ótima maneira de novos jogadores descobrirem o que RuneScape tem a oferecer.
  • Agora o Shopping do Salomão tem uma coleção inteiramente nova com o tema de Corte Real, incluindo roupas de Monarca, Nobre e Servo, bem como um visual de Arma de Justa para o seu equipamento.