CONCURSO-SLOGAN DO SHOPPING DO SALOMÃO

30/08/2012 15:52

 

 

 

Quer ter a chance de ir às compras na nova loja de RuneScape, o Shopping do Salomão?  Então participe deste concurso cultural da Level Up! em parceria com a Jagex e concorra a 200 RuneCoins.

 

Salomão está tão ocupado com seus novos clientes que acabou se esquecendo de dar um slogan para seu estabelecimento. Por isso ele está oferecendo 200 RuneCoins para os cinco participantes mais criativos e originais que criarem um slogan, uma frase de efeito, para o Shopping. Afinal de contas, dizem que a propaganda é a alma do negócio.

Sua única exigência é que o slogan contenha a palavra RuneScape. Vale lembrar que uma frase muito extensa não é fácil de memorizar, portanto tem poucas chances de vencer o concurso.

Os itens do Shopping do Salomão são exclusivos e não podem ser negociados

Você deve comentar esta postagem com a sua participação até o dia 2 de setembro. Lembre-se de informar um e-mail válido no campo respectivo, pois Salomão precisará entrar em contato para providenciar a entrega do prêmio. Caso haja comentários muito parecidos ou até mesmo iguais, será considerado aquele que postou primeiro.

Não perca a chance de ajudar Salomão e ganhar 200 RuneCoins por isso! Participe