Comemoração Diferente para o Dia das Crianças

05/10/2012 16:31

 

Assine agora através da Level Up! e você poderá ser um dos poucos jogadores correndo pelo mundo de Guilenor com uma fantástica Pele Verde! Mas não perca tempo! Esta oferta só é válida de hoje, 5 de outubro, até o dia 19 de outubro, para qualquer pacote de assinatura adquirido através da Level Up!.

Embora esta oferta seja limitada às datas acima, a opção de mudança de cor estará disponível permanentemente depois que for desbloqueada. Para desbloqueá-la ou voltar à sua cor de pele original, basta falar com o Morfomago ou Diango.

No Dia das Crianças o importante é se divertir! Então, além dessa oferta incrível, estamos preparando também uma semana cheia de eventos e atividades no jogo e até algumas competições. Cace monstros, procure a arca do tesouro dos piratas, encontre Jmods e faça novos amigos! Você pode obter mais detalhes na seção de eventos do nosso fórum.

Se estiver procurando uma razão para soltar a criança que existe em você, esta é a hora! Deixe seus amigos “verdes” de inveja e aproveite seu jogo preferido com acesso a todos os recursos para membros. Assine já!

Se quiser comentar esta notícia em nosso fórum, clique aqui.

Feliz Dia das Crianças!

Mod Luiz

Coordenador da Comunidade


Oferta exclusiva para assinaturas feitas através da Level Up! Brasil. Todas as formas disponíveis de acesso premium da Level Up! são válidas, incluindo código das revistas, boleto bancário Level Up! e todos os pacotes de membro.

Esta promoção é válida somente no território brasileiro.

A Pele Verde é um recurso estético do jogo, que será desbloqueado para a mesma conta do jogo para a qual a assinatura for feita durante o período da promoção.

Oferta válida somente para as assinaturas que forem ativadas com sucesso no jogo RuneScape entre os dias 05 de outubro e 19 de outubro de 2012.

Todos os termos e condições do RuneScape, da Jagex e da Level Up! se aplicam.