Combate Beta, Academia de Combate e Recompensa de EXP: Abertos a Todos!

03/11/2012 06:06

 

Academia de Combate e Teste Beta Aberto para Todos

Agora todos podem acessar o teste beta da Evolução do Combate, e temos orgulho em apresentar a Academia de Combate: uma excelente maneira de aprender as minúcias do novo sistema de combate.

Lady Fúnebre, uma aventureira veterana, abriu seu estabelecimento em Lumbridge, e sua Academia de Combate substituiu os antigos bonecos de treinamento de Combate Corpo a Corpo, Combate à Distância e Magia. Ela tem uma turma cheia de novatos ingênuos para colocar na linha e precisa de um voluntário firme para ajudar.

Atue como assistente de Lady Fúnebre e seja posto à prova em um conjunto de testes de combate totalmente dublados em inglês. Tudo será abordado, desde os ataques básicos e a relação entre os estilos de combate até as técnicas mais avançadas, como efeitos de dano ao longo do tempo, explorar os pontos fracos do inimigo e recursos faixa preta.

Fora do treinamento, também haverá a oportunidade de posicionar bonecos de treinamento – com pontos fortes ou fracos de defesa escolhidos por você – que podem ser usados para testar suas combinações de equipamento salvas ou as configurações da sua barra de recursos.

Complete o rigoroso regime de treinamento de Lady Fúnebre no teste beta para ter a oportunidade de participar de uma breve pesquisa de opinião. Com isso, ajustaremos o tutorial para dar a todos os conhecimentos necessários para se tornarem triunfantes combatentes. Siga esses passos para receber uma grande recompensa de EXP no jogo fora do beta (equivalente a 10 vezes a EXP que você recebe da aura Polivalente) na semana que começa no dia 19 de novembro de 2012.

Seja você um novato recém-saído da Zona de Guerra dos Trolls ou um veterano de mil batalhas, queremos sua opinião sobre a Academia de Combate. O teste beta está aberto a todos, então entre e se aliste agora mesmo!

 

Interface Criar X

Outro recurso que está entrando no teste beta nesta semana é a nossa nova Interface de Produção Criar X. Ela consiste em um excelente conjunto de ferramentas que facilita o treinamento de habilidades como nunca visto antes: ela exibe os detalhes de todos os objetos que podem ser feitos em todas as habilidades, fornece informações cruciais sobre requisitos de habilidades, componentes necessários e os valores do Mercado Geral e de Alquimia, não importa a quantidade que você esteja criando – tudo isso em uma única interface bem-organizada. Você também poderá criar equipamentos específicos da Evolução do Combate, então dê uma olhada e lembre-se de nos dizer o que achou!