BASTIDORES-SETEMBRO

01/09/2012 15:33

 

Guerra dos Deuses: Remasterizado (somente para membros)

Abrimos o mês com uma reformulação completa de uma das áreas mais empolgantes e movimentadas do jogo: a Masmorra da Guerra dos Deuses.

Para começar, vamos atualizar completamente todos os elementos visuais da masmorra. O próprio ambiente está sendo transformado e redesenhado para representar de maneira autêntica o lugar gelado e hostil que a Masmorra da Guerra dos Deuses deve ser. Quase todos os NPCs da área receberam uma recauchutada completa, especialmente os chefes.

Também estamos retrabalhando todas as músicas e os efeitos sonoros dentro da masmorra, fazendo da atualização um verdadeiro banquete para os sentidos!

Também não é apenas um lugar bonito de se ver. Adicionamos novos objetos largados nas lutas contra os chefes, dando a você novas razões para lutar contra os magníficos K’ril e Zilyana, que estarão largando novas túnicas mágicas de ataque, amuletos e uma nova balestra! Todos esses chefes (incluindo Nex) agora também largarão novas peças de armadura para conjuntos existentes, como o de Bandos, que podem ser vistas atualmente nos servidores Beta.

Para aqueles de vocês que estiverem interessados na história da masmorra, os chefes poderão largar também diários detalhando o passado dos personagens e das misteriosas entidades que povoam a área.

Todos os equipamentos existentes associados à masmorra receberão um novo visual, estando as brilhantes espadas divinas, as armaduras da virtude e de Pernix e as novas botas de Zaryte entre as preferidas do pessoal aqui na empresa. Estamos mudando alguns dos ataques dos chefes e também alguns dos recursos mais inconvenientes da masmorra, então não serão mais necessários arpéus de mithril ou cordas.

Sistema de Desafios (somente para membros) e Mural (jogadores de acesso gratuito e membros)

Para muitos de nós, chega uma hora em que simplesmente não sabemos ao certo qual o próximo conteúdo que devemos jogar – jogadores novatos por terem muitas opções dentre as quais escolher, e os veteranos por terem muitas metas diferentes a alcançar. Para resolver esse dilema, estamos introduzindo em setembro um Sistema de Desafios para ajudar a todos a encontrarem seu rumo. Cada jogador receberá uma seleção de Desafios Diários, baseada totalmente em seus níveis. Esses Desafios Diários, podem ser relacionados ao treinamento de habilidades, a minijogos, combates, enfim, a todo tipo de coisa, mas ao completá-los você ganhará EXP extra e recompensas que o ajudarão a alcançar os níveis com os quais você sempre sonhou. Todo dia um novo Desafio será acrescentado à sua lista, então você terá sempre algo interessante para fazer a cada dia em que se conectar ao jogo.

Para apresentar esses novos Desafios, fizemos uma reformulação da Lista de Tarefas e do Diário de Missões e criamos o Mural, onde será possível visualizar todo o conteúdo disponível para você. Nele, você encontrará diversas páginas, mostrando várias opções de treinamento de habilidade, missões, minijogos, conteúdo recentemente adicionado, Tarefas e Desafios.

Duas Novas Missões (uma para jogadores de acesso gratuito, uma somente para membros) e a reformulação de Al-Kharid!

Muitos de vocês já conhecem Ozan, o malandro corajoso, loquaz e muito boa pinta que partiu corações e cadeados por toda Guilenor. Por volta do fim do mês, ele estrelará junto com você em duas missões inéditas, que incluem uma gigantesca reformulação gráfica de toda Al-Kharid. Da mesma forma que em A Última Nota, jogadores de qualquer nível de experiência poderão completar as missões, porém apenas jogadores de níveis mais avançados poderão acessar o conteúdo exclusivo escondido nelas.

Se ainda não assistiu ao episódio recente dos Bastidores em Vídeo sobre a reformulação de Al-Karid, não deixe de conferir.

 

Juntas, essas missões recontam de forma divertida a missão O Resgate do Príncipe Ali, e nelas você terá que escalar, pular e rolar pelas ruas recém-reformadas de uma das cidades mais antigas do RuneScape. Você precisará de toda a sua astúcia e manha de ladrão para seguir suspeitos, roubar artefatos e se envolver em manobras políticas.

É uma verdadeira tempestade de areia de aventura, inspirada tanto nas tradicionais histórias das Mil e Uma Noites quanto em filmes modernos de aventura e ação. Todo o conteúdo será dublado em inglês e trará algumas das mais fantásticas sequências de cenas, das mais lindas locações e dos mais intrigantes enigmas já vistos no RuneScape. Essas novas missões são também uma ótima introdução ao resto da série de missões desérticas.

As recompensas básicas são voltadas para os jogadores de níveis mais baixos, com uma nova área, títulos e equipamentos disponíveis, mas há muito mais escondido para os bons exploradores que souberem onde procurar e tiverem os níveis necessários.

Baía dos Bots (jogadores de acesso gratuito e membros)

Como você certamente já leu, estamos quase prontos para revelar nosso maior e mais recente golpe contra os terríveis bots que poluem o jogo. Embora as equipes de Sistema e Mecanismo do Jogo estejam empenhadas em consertar, testar e melhorar o sistema, achamos que seria ótimo se todos os jogadores pudessem participar e nos ajudar a punir essas ameaças virtuais... então criamos a Baía dos Bots.

Depois de ter sido pega em flagrante roubando e quebrando as regras, uma conta de bot será teleportada para a Baía dos Bots: uma nova área, escondida numa ilha escura e agourenta comandada pelo General Achabot. Nela, jogadores legítimos serão convidados a ouvir um discurso do General enquanto atiram tomates podres no meliante. Você será então convidado a escolher uma das três punições de fim de jogo para o criminoso, que resultarão num conjunto brutal de animações e numa suspensão permanente. Você poderá ficar sabendo a respeito dos julgamentos em andamento ouvindo os locutores sentados perto de vários locais movimentados do jogo. Eles também oferecerão a comodidade de um teleporte para qualquer um que esteja por perto.

Aqueles que estiverem de fato votando e escolhendo as punições de fim de jogo poderão também acessar novas recompensas estéticas, incluindo uma ação de forcado flamejante.

Temos também diversos novos objetos e recompensas no Shopping do Salomão e na Roleta Maluca.

Não se esqueça de conferir os Bastidores em Vídeo para obter mais informações, assim como as sessões ao vivo de Perguntas e Respostas: primeiro com o Designer de Narrativa Principal, Mod Osborne, depois com o CEO Mark Gerhard e o vice-presidente Daniel Clough.

Divirta-se!

Mod Mark
Designer Principal do RuneScape


O que são os “Bastidores”?

Bastidores é um artigo feito para que você possa dar uma espiada nas atualizações planejadas para o jogo no mês que se inicia.

Contudo, este é somente um plano e não uma promessa de que uma determinada atualização será lançada de uma forma ou em uma data específica. Para que as atualizações da mais alta qualidade possam chegar a você o mais rápido possível, nós geralmente ajustamos e testamos o conteúdo até o momento do lançamento. Portanto, às vezes ocorrem mudanças que levam mais tempo do que esperávamos. Não nos importamos em mudar os nossos planos, se for necessário, pois nunca vamos lançar uma atualização antes que esteja completamente pronta.