Bastidores: Novembro

02/11/2012 04:02

 

 

Lágrimas de Guthix: De Gota em Gota (Somente Membros)

Nossa primeira atualização deste mês é uma reformulação de nossa D&D semanal Lágrimas de Guthix. Atualizamos as recompensas de EXP para todos, para que ela possa competir com maneiras de ganhar EXP introduzidas mais recentemente, o que significa que sua visita semanal a Juna será bem mais recompensadora. Se você nunca jogou Lágrimas de Guthix, então esta é uma grande razão para experimentar! Também soltamos a equipe de gráficos na área, o que significa que a caverna, as criaturas de luz e Juna receberam uma espetacular recauchutada, tão incrível que ela quase chorou de alegria.

Se você foi abençoado com nível 80 de Mineração e de Artesanato e já completou a missão Lágrimas de Guthix, você também terá agora a opção de criar uma tigela maior ornamentada para recolher aquelas preciosas lágrimas, o que significa ainda mais EXP – até cinco vezes mais que antes da atualização – para sua habilidade de nível mais baixo.

Aumentos de EXP Dungeon (Jogadores de Acesso Gratuito e Membros)

Conforme mencionado no começo deste ano, estivemos verificando cuidadosamente as taxas de EXP para pequenos grupos de Dungeon e estamos prontos para fazer algumas mudanças. Ainda mantemos nosso compromisso de dar as maiores recompensas a grupos de cinco jogadores, mas ouvimos os comentários de vocês e percorremos nós mesmos inúmeras masmorras para desenvolver um sistema que seja mais justo para todos.

Grupos de Dungeon com menos de cinco membros receberão um aumento de EXP, com a EXP individual sendo no mínimo dobrada. EXP individual em níveis mais avançados pode agora chegar a 350 mil por hora – talvez até mais, dependendo das qualidades de invasor do aventureiro. Embora as recompensas ainda sejam maiores para jogadores explorando em grupos de cinco, aqueles que quiserem se aventurar sozinhos ou em pequenos grupos verão que a atividade de exploração de masmorras está valendo mais a pena do que nunca!

Não se esqueça de que isso significa também um aumento em suas fichas de Dungeon, dando a você mais chances de conseguir aquele equipamento caótico ou esmagador de ossos que sempre quis.

Missões de Ariane: Mistérios Rúnicos (Jogadores de Acesso Gratuito e Membros) e Memórias Rúnicas (Somente Membros)

Pela segunda vez neste ano, estamos lançando duas missões fantásticas ao mesmo tempo, focadas em uma das maiores heroínas do RuneScape. A primeira dessas missões será aberta para jogadores de acesso gratuito e substitui a antiga missão Mistério das Runas. Desta vez, exploramos a história de Ariane, uma história que remonta aos primórdios de uma das áreas mais antigas do jogo: a Torre dos Magos.

Expulsa por ter usado conhecimento proibido, Ariane voltou à Torre dos Magos para enfrentar uma séria ameaça. É sabido há muito tempo que a Torre dos Magos foi construída sobre as ruínas de uma torre anterior, destruída por um conflito entre magos saradoministas e zamorakianos, mas os detalhes estiveram enterrados durante séculos. Com essas missões, toda a história será revelada e você ajudará Ariane a desvendar os segredos perdidos da torre e salvar os magos de um perigo desconhecido.

Assim como ocorreu com as missões de Ozan lançadas mais cedo neste ano, este lançamento incluirá enormes reformulações de algumas das áreas mais antigas do RuneScape. A Torre dos Magos foi totalmente redesenhada e agora contém um feixe de transporte em vez de escadas, estantes de livros animadas e quatro andares de maravilhas encantadas. A equipe de áudio mais uma vez encheu a atmosfera de música e alegria e deu novas vozes aos personagens. A Guilda de Criação de Runas também recebeu modificações gráficas, então não deixe de visitá-la para conferir.

Completando essas missões, você poderá receber novos títulos, novas túnicas de mago, uma nova arma de mago para jogadores de nível básico e recompensas de essência rúnica que aumentarão conforme seus níveis de Criação de Runas aumentarem! Haverá também recompensas ocultas adicionais para jogadores de nível mais avançando.

Melhorias em Lápides (Jogadores de Acesso Gratuito e Membros)

Outra atualização deste mês inspirada por comentários dos jogadores é a mudança que está sendo feita nas lápides do jogo ou, mais especificamente, na maneira como você interage com as lápides após um infeliz encontro com a morte. Criamos uma interface para guardar seus objetos em vez de largá-los todos no chão, o que significa que agora será muito mais fácil escolher quais você deseja levar em vez de ter que selecioná-los de uma lista de objetos. Também adicionamos um botão de “pegar tudo” e um botão de “reequipar tudo”, que devem ajudar você a voltar à ação após chegar ao local de sua morte. É claro, o próprio Ceifador queria que criássemos um botão de “matar tudo”, mas decidimos não atender esse pedido.

Criar X (Jogadores de Acesso Gratuito e Membros)

Provavelmente a maior atualização deste mês e sem dúvida algo que todo jogador usará diariamente é a nova reformulação completa das interfaces e dos sistemas usados ao criar objetos. Agora, todas as informações sobre a produção do objeto – experiência, valor, preços no Mercado Geral e de Alquimia, requisitos de habilidade e de objetos – serão apresentadas em um só lugar. Isso significa que você não terá que pesquisar freneticamente guias de habilidades ou sites só para descobrir como treinar aquelas preciosas habilidades. Estamos trazendo também novos recursos (e mantendo alguns dos antigos), como a possibilidade de limpar várias ervas ao mesmo tempo.

Academia de Combate e Acesso ao Beta para Todos (Jogadores de Acesso Gratuito e Membros)

Em breve estaremos lançando o tutorial para a Evolução do Combate em nossos mundos Beta e abrindo esses mundos para todos os jogadores. A Academia do Combate, como é chamado o tutorial, é uma maneira excelente de aprender como vai funcionar o novo sistema de Combate. Para incentivar você a experimentá-la, estamos oferecendo uma generosa recompensa de EXP para a conta do jogo em si daqueles que completarem tanto a Academia de Combate quanto uma rápida enquete no jogo. O tutorial será realizado em Lumbridge, logo ao norte do castelo, e é muito fácil e rápido de dominar, então não deixe de participar e de nos contar o que achou. Seus comentários são muito importantes para nós, então quanto mais pessoas participarem, melhor. O novo sistema de Combate está quase pronto para ser lançado, então esta é a sua melhor chance de sair na frente!

Shopping do Salomão e Roleta Maluca (Jogadores de Acesso Gratuito e Membros)

O Shopping do Salomão está cheio de equipamentos estéticos incríveis este mês. Para começar, temos uma nova invenção engenhosa que permite que você transforme qualquer objeto em um visual estético para o espaço normalmente ocupado por ele. Isso significa que você agora poderá enfrentar Nex vestindo um chapéu de festa.

Ainda este mês, o Shopping passará a oferecer os primeiros pacotes de herói, que incluirão roupas e visuais para armas, além de animações de teleporte inspiradas pelos heróis mais famosos do RuneScape. Com eles, você poderá adotar o estilo malandro de Ozan ou a elegância de Ariane.

Yelps também não quis ficar de fora e está trazendo para a Roleta Maluca Fichas de Replay para suas D&Ds favoritas. Quer mais uma incursão pela Invasão dos Trolls este mês? Uma sessão extra no circo esta semana? Ou jogar Lágrimas de Guthix mais uma vez? Então não perca tempo, gire já!

Fique de olho nas notícias e no fórum, pois teremos mais informações disponíveis em breve.

Divirta-se!

 

Mod Mark


O que são os "Bastidores"?

 

Bastidores é um artigo feito para que você possa dar uma espiada nas atualizações planejadas para o jogo no mês que se inicia.

 

Contudo, este é somente um plano e não uma promessa de que uma determinada atualização será lançada de uma forma ou em uma data específica. Para que as atualizações da mais alta qualidade possam chegar a você o mais rápido possível, nós geralmente ajustamos e testamos o conteúdo até o momento do lançamento. Portanto, às vezes ocorrem mudanças que levam mais tempo do que esperávamos. Não nos importamos em mudar os nossos planos, se for necessário, pois nunca vamos lançar uma atualização antes que esteja completamente pronta.