BAÍA DOS BOTS

26/09/2012 11:41

O dia do julgamento se aproxima! Tanto jogadores de acesso gratuito quanto membros podem visitar a Baía dos Bots para punir de forma ágil e impiedosa os usuários de bots impenitentes. Vote nas três punições finais oferecidas para desbloquear dois forcados pontiagudos e três ações de verdadeira indignação moral.




Como parte da nossa constante guerra contra os bots e gold farmers, lançamos a Baía dos Bots! Aqueles que forem encontrados usando software ilegal serão suspensos permanentemente e terão suas contas excluídas - sem possibilidade de apelação, caso continuem a ignorar nossos avisos. Depois da nossa recente ação para suspender gold farmers profissionais, a Baía dos Bots é a sua chance de expor e humilhar publicamente os utilizadores de bots!

À medida que caçamos e identificamos esses usuários, vocês – os bons cidadãos de Guilenor – serão os executores máximos da justiça!

Os usuários de bots persistentes e impenitentes agora se verão banidos para a Baía dos Bots. Essa agourenta ilha é palco para os julgamentos realizados pelo General Achabot, em que há apenas um veredicto e a justiça é rápida e inflexível.

Aqueles que desejarem participar dos julgamentos devem conversar com qualquer um dos anunciadores de julgamento encontrados nas principais cidades de Guilenor. Você será teleportado para o tribunal na Baía dos Bots e terá acesso a portais que podem ser usados para voltar a qualquer momento. Você será convidado a arremessar tomates podres no condenado e a votar, juntamente com os outros jogadores presentes, em uma das três opções de punição derradeira:
 

  • Morte por Esmagamento: nada diz “suspenso” melhor do que uma panqueca de bot.
  • Morte por Engolição: assista a um bot ser devorado por um horror inominável do Abismo. Hm... crocante.
  • Morte por Divindade: raios virtuosos de derretimento de bots são a melhor opção para a multidão colérica de gosto mais refinado.


Vote nos três julgamentos e você receberá um forcado do vigilantismo equipável como recompensa. Depois disso, os próximos três julgamentos em que você votar desbloquearão ações cada vez mais zangadas, que podem ser realizadas clicando com o botão direito no forcado. Finalmente, o sétimo julgamento recompensará você com o gloriosamente pontiagudo forcado da justiça.

Continuaremos a desenvolver nossas medidas antibot para caçar os culpados de estragar o jogo para os jogadores de verdade. No entanto, enquanto prosseguimos com as investigações, os julgamentos podem começar para os que já foram descobertos!

Mod Wilson
 




Como acessar a Baía dos Bots

Converse com um anunciador de julgamento em uma das principais cidades de Guilenor.

Requisitos

Nenhum.