10 NOVOS VISUAIS PARA ARMAS E ESCUDOS

10/08/2012 05:00

 

Saudações, aventureiro! Eu, Salomão, do Shopping do Salomão, gostaria de informá-lo sobre a chegada da nova coleção de belos visuais para equipamentos à minha seleta butique, à venda a partir de hoje!

O primeiro objeto para o qual eu gostaria de chamar sua atenção é a Espada Ondulada Flamejante. Sendo um indivíduo de gosto requintado, você certamente possui diversas espadas imponentes, porém nenhuma com o acabamento desse objeto específico - sua lâmina não é forjada de metal, mas de fios de fogo.

Para o cliente treinado nas artes da magia – ou para aqueles sábios o suficiente para não brincar com fogo -, recomendo a Varinha Tempestade de Gelo. Feita com fragmentos de gelo, essa bela varinha glacial inspira tanto respeito quanto medo nos outros aventureiros.

Você tem uma queda para a vida aquática? Então temos o acessório perfeito para você: o Tridente do Naufrágio. Encontrado nas profundezas marítimas, essa lança exclusiva possui três pontas de alta qualidade – a prestigiosa escolha do aventureiro dos mares!

Além desses três majestosos visuais para equipamentos, nossa loja oferece ainda outros sete. Escolha entre o cruel Chicote Cortante, o espetacular Escudo Solarius ou as encantadoramente selvagens Garras de Adaga. Temos também Arcos de Fogo e Chicotes Flamejantes, além de Lâminas Marítimas e Machados Incandescentes – somente no Shopping do Salomão.

Visite o Shopping do Salomão antes de segunda-feira (horário de Greenwich) e aproveite meus descontos exclusivos para a ação Coveiro e para a animação Pesca em Alto Mar – os clientes que estiverem visitando minha loja pela primeira vez receberão 200 RuneCoins gratuitamente.

RuneCoins adicionais podem ser adquiridas aqui ou clicando no botão “Comprar RuneCoins”, dentro da minha loja.