Shopping do Salomão: Caixa de Transformação do Dragão & Chaves

07/11/2012 22:13

 

Apresento a vocês a Caixa de Transformação do Dragão! Essa magnífica invenção permite que você equipe um objeto e aproveite todas as suas vantagens – bônus e outros benefícios – com a aparência de um adereço completamente diferente!

Você poderá encontrar a sua caixa na interface de Personalização, localizada sob a guia “Vestuário”. Ao visitar o meu shopping, você verá que Chaves da Caixa de Transformação agora fazem parte do meu estoque – elas são tudo o que você precisa para transformar seus objetos em fantásticos visuais cosméticos.

Por exemplo, pode ser que você tenha uma capa específica que é esteticamente superior, mas cujos bônus não se aplicam a suas necessidades. Agora a solução é muito simples! É só usar o objeto na chave e entrar na seção da Caixa de Transformação do Dragão na interface de Personalização. Lá você pode usar essa capa como um visual cosmético e manter todos os bônus e efeitos de qualquer capa que tenha equipada.

Além disso, Chaves da Caixa de Transformação podem ser usadas para transformar todo tipo de objeto – chapéus, capas, amuletos, peças para o tronco, perneiras, luvas e botas – em incríveis visuais cosméticos.

Chaves da Caixa de Transformação estão disponíveis no meu shopping agora mesmo! Se você tiver alguma dúvida sobre quais objetos são compatíveis com esse célebre produto, poderá encontrar uma lista completa aqui, na wiki de língua inglesa. Para dúvidas relacionadas à minha ilustre loja, estou certo de que poderá encontrar uma resposta adequada no tópico de Perguntas Frequentes encontrado aqui.

Se você ainda não visitou a minha loja, por que não aparecer por aqui e receber 200 RuneCoins absolutamente de graça? Você também pode comprar RuneCoins adicionais aqui ou clicando no botão “Comprar RuneCoins” dentro do meu shopping. Não se esqueça de que eu também ofereço 10% de desconto para todos os membros!