Fins de Semana Festivos: Objetos Largados em Dobro

30/11/2012 20:12

 

Todos os sábados e domingos de dezembro serão Fins de Semana Festivos, ou seja, cinco fins de semana, cada um com seu próprio bônus para membros do RuneScape!

Estamos começando com um fim de semana com o dobro de objetos largados por chefes, nas Catacumbas e mais. Há vários chefes e outras feras esperando para lutar com você – derrote-os e encha sua mochila com recompensas em dobro! E tem mais, a arca das Catacumbas também dará duas vezes mais prêmios. Isso significa que você pode acabar com duas peças da tão cobiçada armadura das Catacumbas!

Para obter mais detalhes sobre quais inimigos estarão largando o dobro de objetos neste fim de semana, confira nossa seção de Perguntas Frequentes.

Este fim de semana de objetos largados em dobro acontecerá da meia-noite de sábado, 1º de dezembro, até as 23:59h de domingo, 2 de dezembro (horário do fórum). Não se esqueça de que cada Fim de Semana Festivo traz um novo bônus – na semana que vem, teremos recompensas em dobro para minijogos!

E se você achar que tudo isso não é o bastante para preparar você para as festas de fim de ano, todos aqueles que se tornarem membros em dezembro ganharão a incrível Aura Festiva e receberão um aumento de EXP de 50% durante 30 minutos por dia! Para faturar sua aura, clique aqui e assine hoje mesmo.