Evolução do Combate Agora no Jogo Oficial!

20/11/2012 10:06

 

Após seis meses de teste beta e muito feedback de vocês, a Evolução do Combate está agora no jogo oficial. Não teríamos conseguido sem sua ajuda, e a cada um de vocês que entrou no Beta, experimentou o novo sistema de combate e nos ofereceu seus comentários, nosso muitíssimo obrigado!

De agora em diante, todas as melhorias trazidas pela Evolução do Combate – conforme descritas aqui - estarão a sua disposição para serem usadas no jogo oficial. Novidades como adrenalina, recursos e a barra de ação – sem falar na dupla empunhadura, nos diferentes estilos de combate e na resistência e vulnerabilidade por tipo de dano - dão uma nova profundidade ao sistema de Combate do RuneScape.

Mesmo aqueles de vocês que preferem uma vida pacífica encontrarão muitas coisas que certamente os interessarão: a barra de ação pode ser usada para coletar recursos e treinar habilidades com maior rapidez e a nova interface de produção “Criar X” agiliza como nunca o treinamento de habilidades.

Da primeira vez que efetuar o login depois da atualização, você perceberá o seguinte:

  • Você será teleportado para um de nove bancos, em áreas seguras dentro da zona para jogadores de acesso gratuito.
  • Quaisquer objetos que você tinha equipados antes da atualização serão desequipados e colocados na sua mochila.
  • Se sua mochila estiver cheia, seus objetos serão movidos para o banco. Todos agora têm 15 espaços adicionais no banco, para garantir que haja espaço suficiente.
  • Pontos de Oração esgotados serão totalmente restaurados.
  • Quaisquer garras que você tiver serão substituídas por uma garra para mão principal e uma para mão secundária do mesmo tipo. Se, por qualquer razão, você não tiver espaço em sua mochila ou em seu banco para o objeto extra, mesmo com os 15 espaços adicionais no banco, você só receberá a garra para mão principal.
  • Seu total de tarefas será recalculado. Isso ocorrerá porque certas tarefas, que não são mais relevantes com o lançamento da Evolução do Combate, foram removidas do jogo e substituídas por equivalentes mais novas.
  • Muitos equipamentos agora têm requisitos de nível diferentes. Porém, a maioria dessas mudanças ocorreu em equipamentos para habilidades abaixo de 50 e poucos objetos de nível alto foram afetados.

Lembre-se de passar na Academia de Combate em Lumbridge para ter uma visão geral dos principais recursos da EdC. Mesmo que já tenha feito isso no beta, vai ser uma revisão importante – para não dizer que você vai ganhar recompensas de EXP de combate ao passar nos testes de combate da Lady Fúnebre! É bom participar de uma sessão na Academia de Combate mesmo se você estiver planejando usar o bom e velho combate com ataques automáticos e o recurso Momentum, pois é importante saber como os tipos de dano funcionam e como o triângulo de combate foi afetado pelas mudanças.

Inúmeras mudanças menores foram feitas no jogo com a EdC, incluindo:

  • Todos os objetos envenenados – como a adaga dragônica p++ - foram convertidos para as versões sem veneno. Os venenos não existem mais no jogo e foram substituídos pelos recursos de dano ao longo do tempo.
  • As caixas de feitiços recebidas como recompensa de Dungeon foram removidas, e o seu custo em fichas de Dungeon foi reembolsado.
  • O custo em fichas de Dungeon de Presságio e Rigor, que são orações específicas de Dungeon, foi reembolsado quando elas foram compradas. Agora elas são desbloqueadas ao mesmo tempo em que a oração Piedade.
  • O mecanismo de jogo de caveiras de PK não existe mais. Qualquer uma que existia antes da atualização foi removida.
  • As doenças também não fazem mais parte do jogo. Mais uma vez, qualquer uma que existia antes da atualização foi removida.

    A Evolução do Combate finalmente está aqui, e não poderíamos estar mais empolgados com o futuro. O novo sistema vai nos permitir criar conteúdos de combate realmente sensacionais no futuro: fique de olho na nova missão de TzHaar – À Beira da Extinção; o Rei Kalphita; os Bandos de Guerra da Terra Selvagem e muito mais, conforme descrito no recente Bastidores: Edição Especial do Mod Mark.

    Naturalmente, o desenvolvimento do sistema de combate vai continuar, assim como ocorre com as outras partes principais do jogo. Desde a nossa última versão beta, aumentamos a eficácia das orações e poções de aumento de estatísticas, além de melhorar sua chance de acertar ao lutar com estilos de combate contra os quais você é fraco ou neutro. Não vamos parar por aqui, então continue enviando seu feedback para que possamos nos assegurar de que o combate do RuneScape seja sempre complexo, recompensador e simplesmente espetacular, como deve sempre ser.

    Acima de tudo, aproveite a Evolução do Combate – você merece!

    Se quiser comentar esta notícia em nosso fórum, clique aqui.

    A Equipe do RuneScape

    Em Tempo

    • Os visuais para armas no Shopping do Salomão foram atualizados para funcionar tanto na mão primária quanto na secundária, com seleções separadas possíveis para cada mão.
    • As seguintes combinações de visuais e armas não funcionam atualmente na mão secundária. Estamos trabalhando para corrigir isso o quanto antes. Enquanto isso, pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos sua paciência. Todas as outras combinações devem funcionar como pretendido, mas envie um relatório de erro se encontrar qualquer coisa fora do normal que não esteja listada abaixo:
      • Machado Incandescente: machado
      • Espada Longa Quebra-Pacto: cimitarra
      • Cimitarra Assassina: espadas de lâmina reta listadas aqui.
      • Espada Longa do Equipamento de Guerra Anão: cimitarra
      • Lâmina Marítima: espada curta
      • Bardiche de Tsutsaroth: cimitarra
    • Se você gosta de armas que sejam não apenas eficazes, mas também intimidadoras, não deixe de conferir os visuais disponíveis no Shopping do Salomão!
    • Melhorias gráficas para armas existentes, antes disponíveis apenas no Teste Beta da Evolução do Combate, agora estão no jogo oficial. Elas incluem armas desde bronze até dragônicas.
    • Para aqueles de vocês que estiverem esperando por sua Roupa do Cientista Maluco e/ou por suas recompensas de EXP da Academia de Combate, elas serão recebidas até o final da semana.

    As modificações recentes podem ser vistas aqui.