Bastidores - Dezembro

03/12/2012 08:39

 

Fins de Semana Festivos

Para celebrar esse maravilhoso período do ano, estamos preparando um banquete de eventos de fim de semana com uma bela Aura Festiva, que servirá como um delicioso acompanhamento para o assado de missão e minijogo. Aqueles que fizerem uma assinatura no mês de dezembro ganharão uma aura que, ao ser ativada, proporciona um bônus de 50% em qualquer EXP adquirida nos 30 minutos seguintes, além de um par de asas com o tema de flocos de neve. Para completar, estamos organizando diversos fins de semana especiais em dezembro, com objetos em dobro largados por chefes, EXP em dobro para determinadas habilidades, fichas de Dungeon em dobro e até mesmo um divertido evento da comunidade com tema de boneco de neve. Este mês tem tudo para ser incrível, então não fique de fora!

Missão Grão-Mestre dos TzHaares: À Beira da Extinção (Somente Membros)

Na conclusão grão-mestre da trama dos TzHaares, você será incumbido de resolver os conflitos entre os Ga’al, os TzHaares e os TokHaares usando uma combinação de sagacidade, conhecimento e a eficácia do novo sistema de combate. Você terá que lutar para atravessar hordas de inimigos cruéis e solucionar enigmas complexos à medida que avança em direção a sua meta final: salvar uma cidade que está à beira da extinção. Com gráficos de tirar o fôlego, personagens dublados em inglês e uma integração absoluta com a Evolução do Combate, essa missão incandescente é exatamente aquilo que todos estavam esperando.

Como em qualquer outra missão de nível grão-mestre, as recompensas são espetaculares. Além das recompensas de EXP serem as maiores que já oferecemos, vamos permitir que você forje armaduras de obsidiana (especialmente úteis para combater criaturas habitantes do vulcão) e que desbloqueie uma área de treinamento de combate para um jogador inteiramente nova.

Os requisitos da missão são os seguintes:

  • 80 de Defesa
  • 80 de Metalurgia
  • 72 de Mineração
  • O Forno dos Anciãos

Para aqueles que tendem a ser mais leais aos TokHaares, Salomão colocará à venda três modelos de visuais de armaduras, todos inspirados nessa antiga raça.

Projetos de Obra Portuária (Somente Membros)

A ideia dos Projetos de Obra Portuária foi mencionada pela primeira vez no RuneFest do ano passado, e nós temos trabalhado bastante nela desde então. Neste mês, depois de muito tempo andando na tábua, evitando o kraken e içando velas, eles estão chegando! Preparem-se, cães sarnentos!

Os Projetos de Obra Portuária são um enorme minijogo onde você pode construir e administrar seu porto, seus navios e sua tripulação – marinheiros, capitães e aventureiros – para explorar o mundo das Terras Orientais!

Construir o porto em si é uma simples questão de criar e aprimorar edificações utilizando os recursos que seus comerciantes piratas trazem de suas aventuras exóticas. Quanto melhor for seu porto, melhores serão os marujos que você atrairá para sua frota. O sucesso da estratégia está em equipar e preparar seus navios para qualquer eventualidade, encontrando a tripulação certa para o trabalho em questão e selecionando as viagens certas para assumir. E há centenas de viagens que ocorrem em tempo real, o que significa que você pode voltar à terra firme e cuidar dos seus assuntos de sempre enquanto a sua tripulação cuida de todo o trabalho pesado.

Para acessar o porto é necessário ter pelo menos nível 90 numa das seguintes habilidades: Herbologia, Oração, Criação de Runas, Roubo, Extermínio ou Pesca. Cada habilidade atrai um aventureiro diferente, com seu próprio passado misterioso a ser investigado, desbloqueando cada vez mais partes das lendárias Terras Orientais. Se quiser explorar TODO o conteúdo que os portos têm a oferecer, você precisa ter pelo menos nível 90 em todas as habilidades mencionadas.

Há inúmeras pilhas de novas recompensas a serem acessadas conforme sua tripulação volta com itens raros e elusivos dos arquipélagos orientais. De fato, as recompensas são tantas que poderemos citar somente algumas, só para dar um gostinho:

  • Novos equipamentos de nível 85 para arqueiros, magos e guerreiros, que precisam ser fabricados por jogadores com nível 90 ou mais nas habilidades de Artesanato, Criação de Runas ou Metalurgia.

     

  • Um novo tipo de comida com o maior potencial de cura já visto (exige nível 90 ou mais em Culinária para ser preparado).
  • Novos objetos entalhados que podem ser carregados em um novo espaço de "bolso" e que oferecem uma diversidade de vantagens de treino de habilidades e combate (exigem nível 90 ou mais em Arco e Flecha para serem feitos).

     

É claro que nenhuma atualização estaria completa sem novos e impressionantes gráficos e áudio, e os portos trazem isso de montão! Além de serem inteiramente dublados em inglês com animadas canções de marinheiro (fique atento para uma canção especial que virá em um vídeo, em breve), a Equipe de Gráficos realmente se superou na criação de fantásticos navios, construções e personagens que deram vida à atualização.

Salomão também abrirá uma arca lotada de roupas de marinheiro (orientais e ocidentais), cortes de cabelo e estilos de barbas náuticos para pôr à venda.

Cão de Presépio (Jogadores de Acesso Gratuito e Membros)

O bom e velho cão de rua de Varrock tem sofrido muito nos últimos anos, mas neste Natal, você terá a chance de transformar a vida desse bichinho pulguento e sarnento! Numa atualização especial mais no estilo dos antigos eventos de Natal, você poderá limpar um grupo de cães de rua, construir um canil permanente na cidade de sua escolha no RuneScape e transformar os cães em renas de Natal, prontas para ajudar na distribuição dos presentes.

Você também poderá caçar pestinhas da neve pelo mundo do jogo para ganhar prêmios incríveis, como sopradores de bolha de sabão, bolas de neve e comidas especiais de Natal.

Haverá muitos presentes especiais do RuneScape disponíveis para os jogadores que participarem de um jogo de Passa o Pacote que acontecerá em toda Guilenor. Nessa versão natalina dessa popular brincadeira inglesa, você poderá ganhar barbas e sacos de Papai Noel, além de diversos acessórios inspirados nos deuses do RuneScape para seu canil, incluindo brinquedos de morder de Zaros e um circo de pulgas de Guthix. Isso mesmo! As pulgas também recebem um novo lar e podem brincar com cordas bambas, anéis de fogo e monociclos.

O Natal é uma época excelente para curtir com seus amigos e sua família, então estamos fazendo algumas mudanças em nosso programa Indique um Amigo, oferecendo a você recompensas extras por trazer novos jogadores ao RuneScape.

O Papai Noel também vai marcar presença neste mês, espalhando presentes por Guilenor para serem apanhados por monstros saqueadores. Derrote as criaturas, recolha os presentes e devolva-os ao Papai Noel para receber suas recompensas, com prêmios maiores para aqueles que encontrarem conjuntos completos de certos tipos de presentes. Yelps também vai participar da distribuição de presentes, então você terá um método alternativo de ganhá-los na Roleta Maluca.

Atualização de Bichos de Estimação

O cão de rua teve um efeito profundo na equipe do RuneScape – tão profundo que, neste mês, estivemos dando uma olhada na maneira como os bichos de estimação funcionam no jogo. Queríamos melhorar as interações entre dono e bicho de estimação, então faremos algumas mudanças para incentivar mais jogadores a encontrar um amigo fofinho (ou feroz) para o Natal. A principal mudança é que vamos remover a necessidade de alimentar ou carregar seus bichos de estimação, já que eles estarão acessíveis na interface de personalização.

Vamos também adicionar ao Shopping do Salomão dois novos bichos de estimação que podem ser recoloridos e renomeados, cada um com seu conjunto de poderes exclusivos.

D&D de Construção de Estátuas de Deuses (Somente Membros)

Para nossa última atualização do ano, teremos uma nova D&D mensal na qual você poderá ganhar EXP Construção, Extermínio e Oração. Simplesmente, você poderá construir estátuas dedicadas a diversos deuses, resolvendo mistérios baseados numa mistura engenhosa de andaimes de construção e códigos a serem decifrados. Parece estranho? Não tão estranho quanto o escultor que projetou os marcos sagrados espalhados pelo mundo. Essa D&D estará disponível para jogadores com qualquer nível de Construção e, sem dúvida, vai fechar o ano com chave de ouro!

Eu e toda a equipe do RuneScape desejamos a você um excelente Natal! E, é claro, divirta-se!

Se quiser comentar esta notícia em nosso fórum, clique aqui.

Mod Mark
Diretor de Design – RuneScape


O que são os "Bastidores"?

 

Bastidores é um artigo feito para que você possa dar uma espiada nas atualizações planejadas para o jogo no mês que se inicia.

 

Contudo, este é somente um plano e não uma promessa de que uma determinada atualização será lançada de uma forma ou em uma data específica. Para que as atualizações da mais alta qualidade possam chegar a você o mais rápido possível, nós geralmente ajustamos e testamos o conteúdo até o momento do lançamento. Portanto, às vezes ocorrem mudanças que levam mais tempo do que esperávamos. Não nos importamos em mudar os nossos planos, se for necessário, pois nunca vamos lançar uma atualização antes que esteja completamente