Armas Brutais e Três Vezes Mais EXP em Lâmpadas Defensivas

23/11/2012 20:46

 

Shopping do Salomão

Saudações, aventureiro!

Após o grande lançamento da Evolução do Combate, tenho agora em minha loja o perfeito complemento para suas batalhas: Armas Brutais!

Basta dar uma rápida olhada nessa nova coleção de visuais para armas para confirmar sua natureza brutal. Cheios de pontas afiadas para deixar seus inimigos apavorados antes mesmo da luta começar, eles são uma aquisição essencial para o aventureiro adepto da dupla empunhadura ou para os apaixonados por armas de uma mão.

Por que não experimentar o Chicote Brutal? Seus dentes afiados foram projetados exclusivamente com a intenção de provocar as chicotadas mais cruéis. Da mesma forma, a Espada Longa Brutal é corpulenta, imponente e capaz de golpes incrivelmente rápidos, porém dolorosos.

Além de chicotes e espadas longas, tenho balestras, garras, maças e espadins disponíveis agora em meu shopping. Gostaria de esclarecer alguma dúvida a respeito de meu distinto estabelecimento? Tenho certeza de que você encontrará uma resposta na abrangente seção de Perguntas Frequentes, que pode ser encontrada aqui.

Se você ainda não visitou meu estabelecimento, por que não aparecer por aqui e receber 200 RuneCoins absolutamente de graça? Você também pode comprar RuneCoins adicionais aqui ou clicando no botão “Comprar RuneCoins” dentro do meu shopping. Não se esqueça de que também ofereço 10% de desconto para todos os membros.

Até a próxima!

Salomão – Proprietário
Shopping do Salomão


Roleta Maluca

Agora que a Evolução do Combate foi lançada, táticas defensivas têm mais influência no campo de batalha do que nunca. Com isso em mente, Yelps está aqui para ajudar!

Entre sexta-feira e segunda-feira, lâmpadas de Defesa, Oração e Condição Física ganhas na Roleta Maluca darão três vezes mais EXP! E tem mais: lâmpadas genéricas, que não são específicas para nenhuma habilidade, também darão três vezes mais EXP quando usadas nessas mesmas três habilidades!

Se você estiver buscando obter mais pontos vitais com um aumento em Condição Física, conseguir efeitos de combate úteis através da Oração ou simplesmente aumentar seu nível de Defesa, não perca a oportunidade de girar o máximo que puder neste fim de semana!

Você pode faturar toda essa EXP defensiva extra entre a meia-noite de sexta-feira, 23 de novembro, e as 23:59 de segunda-feira, 26 de novembro (horário do fórum).

Você pode comprar giros aqui ou clicando no botão “Adicionar Giros”, ao lado da Roleta Maluca. Você também pode conferir nossa página da wiki sobre a Roleta Maluca para obter mais informações sobre como conseguir giros extras.

Se quiser comentar esta notícia em nosso fórum, clique aqui.